Notícias

16ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Brumado.

Por: ASCOM
16ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Brumado.

Na 16ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Brumado, realizada nesta segunda-feira, 21 de maio de 2024, os vereadores aprovaram diferentes textos apresentados.

Inicialmente, o presidente do legislativo, Renato Santos Teixeira, solicitou que fosse realizada a chamada nominal dos vereadores e, em seguida foi realizada a leitura da ata da sessão anterior, aprovada por unanimidade. 

Participaram da sessão os vereadores: Renato Santos, Vanderlei Bastos Miranda (Boca), João Vasconcelos, Reinaldo de Almeida Brito (Rey de Domingão), Rubens Araújo, Alberto Elizeu de Jesus (Beto Bonelly), Verimar Dias da Silva (Verimar do Sindicato), José Santos (Santinho), Luís Carlos (Palito), Harley Souza Lopes (Harley Lopes), Wanderley Amorim da Silva (Wanderley Nem), Edilsa Maria Teixeira do Espirito Santo (Lia Teixeira) e Paulo Cesar de Souza Ferreira (Cesar Bar)

Amarildo Bomfim, Tiago de Souza Amorim (Dr. Tiago Amorim) tiveram suas ausências justificadas.

Durante a sessão, os edis debateram sobre diversos assuntos e aprovaram os textos apresentados, incluindo dezenas de indicações e Moção de Pesar.

Confira todos os textos aprovados clicando no link abaixo. As decisões tomadas na última sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Brumado são importantes para nossa comunidade. Acesse link para mais detalhes.

Link da 16ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Brumado.docx

Mais noticias