8ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Brumado.

Por: ASCOM
8ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Brumado.

Na última quinta-feira (28) de março de 2024, ocorreu a 8ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Brumado, na qual os vereadores aprovaram diversos textos.

Inicialmente, o presidente do legislativo, Renato Santos Teixeira, solicitou que fosse realizada a chamada nominal dos vereadores, e depois foi realizada a leitura da ata da sessão anterior, aprovada por unanimidade.

Essa sessão teve a participação dos vereadores: Renato Santos, Amarildo Bomfim, Vanderlei Bastos Miranda (Boca), João Vasconcelos, Reinaldo de Almeida Brito (Rey de Domingão), Rubens Araújo, Beto Bonelly, Verimar Dias, José Santos (Santinho), Edilsa Maria Teixeira do Espirito Santo (Lia Teixeira), Luís Carlos (Palito), Tiago de Souza Amorim (Dr. Tiago Amorim).

Harley Souza Lopes, Wanderley Amorim da Silva (Wanderley Nem) e Cesar Bar tiveram suas ausências justificadas.

Durante a sessão, os edis debateram sobre diversos assuntos e aprovaram alguns textos apresentados. Houve aprovação de dezenas de indicações, Moção de Pesar, Requerimento.

PROJETO DE RESOLUÇÃO N° 002/2024

PROCEDENCIA: Vereador Vanderlei Bastos Miranda (Boca)

Que seja encaminhado estete requerimento a Neoenergia - Coelba, para que faça a retirada dos postes que se encontram no meio da Rua Carlos Bonifácio Teixeira, localizada no Bairro Mercado.

MOÇÃO DE PESAR N° 003/2024

PROCEDÊNCIA: VEREADOR LUIZ CARLOS CAIRES DA SILVA (PALITO)

REQUER que, após aprovação do plenário, seja enviada esta MOÇÃO DE PESAR à família de JOÃO BATISTA SANTOS SOUZA, em virtude de seu falecimento.

INDICAÇÃO

INDICAÇÃO N° 129/2024 - Que seja feito o conserto em pavimentação de paralelepípedo da Rua: Virginia da Silva Leite.

Procedência: Vereador Tiago de Souza Amorim (Dr. Tiago Amorim)

INDICAÇÃO N° 130/2024 - Que seja feito a capina e retirada de lixos e entulhos na praça que fica ao lado da Rua Crescêncio da Silva Porto.

Procedência: Vereador Tiago de Souza Amorim (Dr. Tiago Amorim)

INDICAÇÃO N° 131/2024 - Que seja feito a limpeza de terra na Avenida João Paulo.

Procedência: Vereador Tiago de Souza Amorim (Dr. Tiago Amorim)

INDICAÇÃO N° 132/2024 - Que seja feito o conserto de tapa buraco na Travessa José Galdino, próximo da Rua do Detran.

Procedência: Vereador Tiago de Souza Amorim (Dr. Tiago Amorim)

INDICAÇÃO N° 150/2024 - A necessidade de recuperação da Rua Augusto Meira Alves no Bairro Olhos D'água.

Procedência: Vereador Juvêncio Rubens de Souza Araújo (Rubens Araujo).

INDICAÇÃO N° 162/2024 - A necessidade de recuperação da Rua Henrique Caldeira no Bairro Malhada Branca.

Procedência: Vereador Juvêncio Rubens de Souza Araújo (Rubens Araujo).

INDICAÇÃO N° 163/2024 - A necessidade de recuperação da Rua Vereador Paulo Chaves no Bairro Monsenhor Fagundes.

Procedência: Vereador Juvêncio Rubens de Souza Araújo (Rubens Araujo).

INDICAÇÃO N° 164/2024 - Que seja feita a limpeza e capina na UBS do Bairro São Felix e UBS do Bairro Irmã Dulce.

Procedência: Vereador Luiz CArlos Caires da Silva (Palito)

INDICAÇÃO N° 165/2024 - A necessidade de mutirão de Limpeza nos Bairros da Cidade.

Procedência: Vereador Amarildo Bomfim Oliveira (Amarildo Bonfim).

INDICAÇÃO N° 166/2024 - A necessidade de recuperação das Ruas Fortaleza e a Rua Afrânio Peixoto no Bairro Baraúnas.

Procedência: Vereador Juvêncio Rubens de Souza Araújo (Rubens Araújo)

INDICAÇÃO N° 167/2024 - Que seja feita a melhoria da iluminação local na Av. Homero Costa Ataíde, que conecta a região da antiga lavanderia do Bairro São Felix ao Bairro Urbis II e Jardim de Aláh

Procedência: Vereador Alberto Elizeu de Jesus (Beto Bonely)

INDICAÇÃO N° 168/2024 - Que seja feito o conserto integral da pavimentação da Rua Augusto Maira Alves, no Bairro Olhos D'água.

Procedência: Vereador Alberto Elizeu de Jesus (Beto Bonely)

INDICAÇÃO N° 169/2024 - Que seja feita a instalação de semáforo e faixas de pedestres

Procedência: Vereador Alberto Elizeu de Jesus (Beto Bonely)

INDICAÇÃO N° 170/2024 - Que seja realizado o serviço de revitalização da antiga cesta do povo localizada na Avenida Centenario.

Procedência: Vereador Vanderlei Bastos Miranda (Boca).

INDICAÇÃO N° 171/2024 - A necessidade de realização de um Mutirão Contra a Dengue.

Procedência: Vereador Vanderlei Bastos Miranda (Boca).

INDICAÇÃO N° 172/2024 - A necessidade de realização do serviço de limpeza (capina) na Rua Luiz Barros Dias Localizada no Bairro Santa Tereza.

Procedência: Vereador Vanderlei Bastos Miranda (Boca).

INDICAÇÃO N° 173/2024 - A necessidade de reforma na Praça dos Meiras, no Bairro Centro.

Procedência: Vereadora Edilsa Maria Teixeira do espirito Santo (Lia Teixeira)

INDICAÇÃO N° 174/2024 - Que seja feita a pavimentação da Rua José Amorim Alves, no Bairro Olhos D'água.

Procedência: Vereadora Edilsa Maria Teixeira do espirito Santo (Lia Teixeira)

INDICAÇÃO N° 175/2024 - Que seja feita a construção de quebra-molas na Rua Casemiro Pinheiro Azevedo, próximo a Clínica Dr. Cláudio Ramos (Pediatra).

Procedência: Vereadora Edilsa Maria Teixeira do espirito Santo (Lia Teixeira)

INDICAÇÃO N° 176/2024 - Que seja feita a limpeza e capina das ruas e dos terrenos públicos no município de Brumado-BA

Procedência: Vereadora Edilsa Maria Teixeira do espirito Santo (Lia Teixeira)

INDICAÇÃO N° 177/2024 - Que seja feita a limpeza de capina no Cemitério no Povoado de Lagoa Funda, neste município de Brumado.

Procedência: Vereador Luiz Carlos Caires da Silva Palito).

INDICAÇÃO N° 178/2024 - Que seja feita a limpeza de capina no Cemitério no Povoado de Correias, neste município de Brumado.

Procedência: Vereador Luiz Carlos Caires da Silva Palito).

INDICAÇÃO N° 179/2024 - Que seja feita o patrolamento da Vila Presidente Vargas até o Campo Seco.

Procedência: Vereador José da Silva Santos (Santinho).