Santinho requer conclusão do serviço de pavimentação da Rua Ana Angélica Gama
25 Jun 2026 / 08h00
Por meio da Indicação nº 296/2026, o vereador José Santos, o Santinho, requereu do Executivo Municipal a conclusão do serviço de pavimentação da Rua Ana Angélica Gama, situada no Bairro Rodoviário.
Segundo Santinho, o serviço já foi executado em grande parte da via. No entanto, a parte restante encontra-se em condições precárias, causando transtornos aos moradores. Quando chove, a rua fica cheia de pontos de lama; já quando é verão, há presença de muita poeira na região.
As obras irão melhorar a qualidade de vida dos moradores e a infraestrutura urbana da cidade.