Reinício das Sessões Legislativas na Câmara Municipal de Vereadores de Brumado

Por: ASCOM
Reinício das Sessões Legislativas na Câmara Municipal de Vereadores de Brumado

Na noite de quinta-feira, 01 de fevereiro de 2024, a Câmara Municipal de Vereadores de Brumado realizou uma sessão solene para marcar o início das atividades legislativas deste ano.

Os edis presentes na cerimônia expressaram votos de sucesso para o mandato deste ano, desejando que o trabalho seja realizado da melhor maneira possível e que as demandas da população sejam atendidas.

Os vereadores que estiveram presentes foram Renato Santos (presidente)

Lia Teixeira

Paulo Cesar de Souza Ferreira

Amarildo Bomfim

Vanderlei Bastos Miranda (Boca)

José da Silva Santos (Santinho)

João Vasconcelos

Harley Souza Lopes

Reinaldo de Almeida Brito ( Rey de Domingão)

Juvêncio Rubens Araujo ( Rubens Araújo)

Tiago de Souza Amorim (Dr. Tiago)

Alberto Elizeu de Jesus (Beto Bonelly)

Verimar Dias da Silva (Verimar do Sindicato)

Luiz Carlos Caires da Silva (Palito)

A ausência de Wanderley Amorim da Silva (Wanderley Nem) foi justificada.

O presidente da Câmara de Vereadores, Renato Santos, finalizou a sessão solene convocando todos para a sessão ordinária que será realizada no dia 05 de fevereiro de 2024, próxima segunda-feira, em seu horário regimental.

É importante lembrar que as sessões da Câmara podem ser acompanhadas por meio do canal no Youtube, no site da Câmara ou na rádio Câmara 103.3 FM.

Após o recesso parlamentar, o horário de atendimento ao público na Câmara Municipal de Vereadores de Brumado volta a ser das 08 às 14 horas.