A Câmara de Vereadores de Brumado realizou uma histórica devolução de recursos, aproximadamente 2 milhões de reais.

A Câmara de Vereadores de Brumado alcançou um marco histórico ao realizar a maior devolução de recursos de sua história, totalizando aproximadamente 2 milhões de reais. Essa significativa devolução reflete o compromisso em gerir de forma responsável os recursos públicos, buscando sempre o benefício da comunidade. O valor devolvido será destinado a projetos e ações que visam o desenvolvimento e o bem-estar do município, reforçando o comprometimento com a transparência e a eficiência na gestão pública.