Notícias

Dia Internacional da Mulher: Lia Teixeira é a 1ª parlamentar entrevistada na Rádio Câmara FM

Por: ASCOM

A vereadora Edilsa Maria Teixeira do Espírito Santo, popular Lia Teixeira, é a primeira parlamentar a ser entrevistada no “Programa Bom Dia Brumado”, que estreou na Rádio Câmara FM.

Em homenagem ao “Dia Internacional da Mulher”, durante essa semana o programa entrevistou mulheres que se destacam. A parlamentar enfatizou a importância das mulheres na política e de suas conquistas.

Lia Teixeira foi Secretaria Municipal de Assistência Social e vice-prefeita na cidade de Malhada de Pedras. A vereadora é filha do ex-vereador Edilson Santos Teixeira, popular “Seu Didio de Cristalândia”.

No seu segundo mandato como vereadora de Brumado, Teixeira disse das dificuldades da mulher moderna em ser mãe, dona de casa e trabalhar fora. A vereadora declarou que “além de fazer isso tudo, a mulher tem que cuidar dos filhos e ter tempo para o companheiro”.