Rádio Câmara FM de Brumado completa 3 anos

Rádio Câmara FM de Brumado completa 3 anos Engenheiro Marlon Pamponet e o Presidente da Câmara Renato Santos

Neste mês de dezembro, a Rádio Câmara FM de Brumado completa três anos de transmissões dedicadas a informar e entreter a comunidade local. A rádio da boa música, também mantém a população bem informada das discussões e debates do dia a dia na Câmara de Vereadores.

Ao longo desses três anos, a Rádio Câmara se estabeleceu como um meio de comunicação em Brumado, confiável. O presidente da Câmara da Municipal, Vereador Renato Santos, informou que recebeu da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a autorização do aumento de potência. “A solicitação teve o projeto técnico aprovado e segue para outras etapas”.

Na noite desta segunda-feira (18), o Engenheiro de Radiodifusão, Marlon Pamponet, esteve presente na Sessão de encerramento do ano Legislativo. Pamponet declarou que “a Frequência de 103,3 MHz, alcançará toda a zona rural do município na agilidade que só a Rádio FM proporciona de forma gratuita e com mobilidade para os ouvintes”.

Já o presidente da casa legislativa, Renato Santos, destacou o sucesso e crescimento contínuo que a Rádio Câmara consolida como uma voz importante na comunidade. “A comunidade brumadense fica informada dos debates de interesse público, reforçando o papel do legislativo na transparência dos atos dos parlamentares”.