Miro Silveira trabalha em prol de melhorias de iluminação e água no cemitério da Vila Presidente Vargas
21 Nov 2025 / 10h00
Reiterando solicitação anterior, o vereador Miro Silveira cobrou do Poder Público Municipal a instalação de lâmpadas e refletores e a ligação de água ou abastecimento das caixas d’água no Cemitério Vila da Saudade, localizado na Vila Presidente Vargas. No pedido, Silveira relatou que, após inúmeros pedidos dos moradores, esteve no local e constatou que a falta de iluminação e de água no cemitério vem causando diversos transtornos. As pessoas que frequentam o sepulcro para visitas ou realização de sepultamentos no período noturno são obrigadas a utilizar faróis de veículos ou a luz do celular para melhor visibilidade. Ele ressaltou que a indicação tem urgência em seu atendimento no sentido de facilitar a vida das pessoas que frequentam o cemitério e dar mais dignidade às famílias dos entes sepultados no local.