Notícias

PL do Poder Executivo Municipal que visava concurso público na área da saúde é reprovado na câmara

Por: ASCOM

O Projeto de Lei 028\2023, de autoria do Poder Executivo Municipal foi rejeitado na Sessão Ordinária desta segunda-feira (21). O PL já tinha sido apreciado na Sessão Ordinária de 19 de Julho. A proposta de lei era para criar 189 cargos públicos no quadro de servidores efetivos da Prefeitura Municipal de Brumado por (Concurso Público).

As vagas seriam destinadas para área de saúde. Enfermeiro Obstetra (5), Assistente Social (23), Médico (40), Médico Auditor (2), Psicólogo (30), Fonoaudiólogo (10), Terapeuta Ocupacional (5), Neuropsicólogo (5), Fisioterapeuta (10), Fisioterapeuta com Especialização em ABA (5), Farmacêutico Bioquímico (14), Instrumentador Cirúrgico (10), Odontólogo (10), Odontólogo Endodontista (1), Odontólogo Periodontista (1), Odontólogo para Pacientes com Necessidades Especiais (1), Odontólogo Cirurgião Bucomaxilofacial   (1), Odontólogo Odontopediatra (1), Odontólogo Ortodontista (1), Odontólogo Implantodontista (1), Odontólogo Estomatologista (1) e Técnico em Radiologia (14).

Veja como votou cada vereador. A proposta obteve 5 votos contrários (dos vereadores Rubens Araújo; Vanderlei Boca; Rey do Domingão; João Vasconcelos e Verimar Dias), dois votos favoráveis Tiago Amorim e Harlei Lopes) e 5 abstenções (dos vereadores Amarildo Bomfim, César Bar, Wanderley Nem, Lia Teixeira e Luiz Carlos Palito.