Notícias

PL para celebrar acordo de cooperação com sindicato dos guardadores e lavadores de veículos é rejeitado pela Câmara

Por: ASCOM

O Projeto de Lei 032\2023, de autoria do Poder Executivo Municipal, foi rejeitado na Sessão Ordinária desta segunda-feira (21). O PL já tinha sido apreciado na Sessão Ordinária de 19 de Julho e visava implantação, gestão de exploração, operacionalização e controle do sistema de estacionamento “Rotativo Zona Azul” no município.

A proposta de lei do “Estacionamento Rotativo Pago”, inicialmente contemplaria 31 ruas, praças e avenidas no centro de Brumado. Os logradores abaixo fixados no PL, passaram por estudo técnico de viabilidade econômico-financeira desenvolvido e apresentado pelo (Sindguarda BA).

Avenida Dr. Antônio Mourão Guimarães;

Travessa Juvenal Machado;

Rua Virgílio Ataíde;

Rua Wilson Ribeiro Gonçalves;

Praça Teófilo Alves Lima (Estacionamento confinado do Mercado Municipal).

Veja como votou cada vereador. Projeto de Lei rejeitado por 6 votos contrários (Rubens Araújo, Vanderlei Boca, Harlei Lopes, Rei do Domingão, João Vasconcelos e Verimar Dias) Um voto favorável (do vereador Tiago Amorim e 5 abstenções (dos vereadores Amarildo Bomfim, César bar, Wanderlei Nem, lia Teixeira, e Luiz Palito em única discursão e votação.