Rádio Câmara FM 103,3 em Brumado, faz últimos ajustes para receber Outorga

Rádio Câmara FM 103,3 em Brumado, faz últimos ajustes para receber Outorga

A Rádio Câmara FM 103,3, em Brumado, fez últimos ajustes para receber a Outorga. Na última terça-feira (18), o engenheiro Marlon Pamponet esteve na Rádio fazendo os ajustes. A Emissora vem recebendo novos equipamentos, o que garante o sinal com qualidade no áudio.

O presidente da casa, vereador Renato Santos, vem trabalhando para que a Rádio tenha todas as condições técnicas e estruturais adequadas aos tempos de novas tecnologias.

A Emissora tem o funcionamento provisório até 23 de dezembro desse ano. A expectativa que nos próximos 90 dias, o documento definitivo seja emitido pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Com a conquista da rádio do legislativo em Brumado, democratiza as ações e discursões do parlamento brumadense, que podem ser acompanhadas através das sessões da câmara pelo rádio, trazendo assim mais transparência pública para o mandato parlamentar.