Câmara de Vereadores de Brumado antecipa primeira parcela do 13º salário(Foto: Ascom | CMB)

Reconhecendo a grande conquista de seus servidores, a Câmara Municipal de Vereadores de Brumado, pelo terceiro ano consecutivo antecipa o pagamento da primeira parcela do 13º salário. Por meio do presidente, vereador Léo Vasconcelos, a medida foi tomada e publicada no Diário Oficial. A filosofia de austeridade que vem sendo tomando durante a atual gestão vem proporcionando conquistas significativas também para o município, já que os valores sobressalentes vêm sendo devolvidos à administração municipal para serem aplicados em obras e outras ações importantes. A parcela já está disponível na conta dos servidores e legisladores.