Representantes da campanha “Passos que salvam” usam tribuna da Câmara de Vereadores para ressaltarem importância da participação da comunidadeRepresentantes da caminhada "Passos que Salvam" convidam população ara participarem do evento.

Na última quinta-feira, 01 de novembro, as representantes da campanha: “Passos que salvam”, Patrícia Correia e Iara Lobo estiveram na Câmara Municipal de Vereadores, falando sobre a importância do evento.

A terceira edição da Caminhada Passos que Salvam acontecerá no dia 25 de novembro, que tem como objetivo principal a arrecadação de fundos para auxiliar os pacientes com câncer que fazem tratamento no Hospital do Amor, em Barretos.

No pronunciamento solicitaram o apoio de todos, salientando que os custos para realização da caminhada e grande e a causa muito nobre, pois toda a arrecadação é destinada ao hospital que necessita de muitas doações para oferecer um atendimento digno a todos os pacientes que necessitam de tratamento.

Convidaram a todos para participarem da caminhada, independente de terem adquirido o kit, o importante é a participação e adesão da comunidade à causa.

A concentração da caminhada será em frente ao comando da Polícia Militar, em direção à Praça da Prefeitura, onde haverá um show com Fann Estourado e Moni Viana.