IFBA abre vagas para categoria de Portador de diploma de nível superior para o curso de Engenharia de MinasFoto: Luciano Santos l 97NEWS

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Brumado, abre Edital de solicitação de Matrícula na categoria de Portador de diploma de nível superior para o curso de Engenharia de Minas, com ingresso no 2° semestre letivo do ano de 2018. Poderá candidatar-se às vagas residuais a saber: 02 (duas) vagas para o curso Engenharia de Minas, o portador de diplorna de nível superior, graduado por Instituição de Ensino Superior, nacional ou estrangeira, oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação. Os candidatos deverão preencher o formulário próprio de solicitação disponível no edital e entregar no setor da Coordenação de Registros Acadêmicos, no período de 29/10 a 31/10, acompanhado da cópia dos documentos relacionados.Acesse o edital.