Zé Carlos de Jonas resolve problema do abastecimento no novo cemitério da Vila Presidente Vargas junto a prefeituraAs caixas foram instaladas resolvendo o problema de abastecimento no cemitério.

A forte demanda para a construção de um novo cemitério público na Vila Presidente Vargas foi resolvida com ao apoio da RHI – Magnesita, que doou o terreno para a construção da nova unidade.

Após a conclusão da obra uma nova necessidade surgiu que é a falta de abastecimento, já que a água da Embasa ainda não foi disponibilizada. Então, diante disso, o vereador Zé Carlos de Jonas (PT), buscou a solução do problema e, no último sábado (05) em reunião com o prefeito Eduardo Vasconcelos conseguiu a disponibilização de duas caixas grandes de água para a associação de moradores para serem instaladas no cemitério.

Na segunda-feira (07), o vereador, juntamente com funcionários do setor de infraestrutura, instalou as novas caixas, as quais serão alimentadas periodicamente por carros pipas. “Os moradores queriam limpar os túmulos e até construir novos túmulos e, por não ter água, isso estava impossibilitado até agora, mas, esse problema foi resolvido com a instalação das caixas que foram disponibilizadas com autorização do prefeito Eduardo”, declarou o vereador.

Ele ainda lembrou que “o nosso trabalho em prol da Vila não para por aí, pois agora estamos buscando a capina e a pavimentações de várias ruas, tanto que o prefeito nos garantiu que nos próximos dias estaremos fazendo uma visita aos locais para ver a melhor forma de atender mais essa demanda”.