Vereadores Zé Ribeiro e Lek solicitam com urgência a recuperação da Ponte do São Félix Vereadores solicitam com urgência reforma da ponte.

A área de infraestrutura urbana de Brumado vem sendo alvo de inúmeras reivindicações da população com ruas e avenidas em bom estado de conservação, bem como dos equipamentos públicos em geral.

Diante disso, o vereador Zé Ribeiro (PT) e Lek Cabeleireiro (PV) entraram com indicação, na qual cobra do poder público municipal a urgente recuperação da referida ponte. Zé Ribeiro argumenta que “a ponte localizada na Av. Cel. Santos é um cartão postal de nossa cidade devido a estar localizada em uma das vias que dão acesso a nossa cidade, além de fazer ligação a vários bairros. Há muito tempo não se faz uma reforma em sua estrutura, principalmente na passarela de pedestre, havendo também a necessidade urgente desta reforma pois, como pode ser visto a olho nu, existe um rompimento da sua estrutura necessitando uma maior atenção por parte desta administração.

Com sua atuação parlamentar sempre muito próximo da comunidade, em especial das faixas com maior vulnerabilidade social, o vereador Lek (PV), mesmo estando em seu primeiro mandato, já se firmou como representante da periferia. Mostrando já uma consciência política muito proativa, Lek se uniu ao seu companheiro de bancada, o vereador Zé Ribeiro (PT), na busca, com urgência, da reforma da Ponte do São Félix que passa sobre o Rio do Antônio.

Na sessão da última sexta-feira (06), os dois uniram as suas indicações transformando-a numa só, fortalecendo ainda mais a solicitação. “A situação da Ponte do São Félix é preocupante, então contamos com a sensibilidade e o bom sendo da gestão municipal para que as obras de recuperação possam se iniciar o mais rápido possível”, explicou Lek que ainda declarou que “um dos pontos que mais causa um certo temor é a passarela de pedestres que está, em alguns locais, com as muretas de proteção destruídas, o que pode realmente causar um acidente.