Pauta referente a sessão ordinária do dia 19 de outubro de 2018

MATÉRIA PARA PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 19 DE OUTUBRO DE 2018.

(Em Segunda Discussão e Votação)

PROJETO DE LEI Nº 023/2018

PROCEDÊNCIA: EXECUTIVO

“Estima a Receita e fixa a Despesa do Orçamento Anual do Município de Brumado, para o exercício financeiro de 2019”.

INDICAÇÃO  N° 438/2018

PROCEDÊNCIA: ELIAS PIAU

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, que através do setor competente, proceda com a restauração da tampa de esgoto da Rua Augusto Canguçu, no Bairro Baraúnas, neste município.

INDICAÇÃO  N° 439/2018

PROCEDÊNCIA: ELIAS PIAU

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que através do setor competente, proceda com a restauração do guarda corpo da ponte sobre o Rio do Antônio, situada nas imediações da Travessa Teixeira de Freitas e da Avenida Coronel Santos, no bairro São Félix, neste município.

INDICAÇÃO  N° 440/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de AUTORIZAR CONCESSÃO DE USO DA ESCOLA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, SITUADA NA COMUNIDADE LAGOA DE DENTRO, REGIÃO DE ARRECIFE, no nosso município de Brumado – Bahia.

INDICAÇÃO  N° 441/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de AUTORIZAR CONCESSÃO DE USO DA ESCOLA RICARDO GOMES, SITUADA NA FAZENDA FLORESTA, REGIÃO DO REPRESO, no nosso município de Brumado – Bahia.

INDICAÇÃO  N° 442/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de LIMPEZA DE AGUADA NA FAZENDA SUCURUIU, PRÓXIMO A UMBURANAS, no nosso município de Brumado – Bahia.

JORGE LUIZ PARISH MALAQUIAS FILHO