Pauta referente a sessão ordinária do dia 21 de setembro de 2018

MATÉRIA PARA PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 21 DE SETEMBRO DE 2018.

MOÇÃO DE PESAR N° 041/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

Vem nos termos regimentais, por meio desta Presidência, solicitar da Mesa desta Casa, que seja encaminhada esta Moção de Pesar e Solidariedade aos familiares da Senhora HELENA ALVES DE FIGUEIREDO pelo seu falecimento.

INDICAÇÃO  N° 422/2018

PROCEDÊNCIA: ELIAS PIAU

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade de LIMPEZA DE AGUADAS NA FAZENDA MACACO, neste município.

INDICAÇÃO  N° 423/2018

PROCEDÊNCIA: ELIAS PIAU

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade de reparo na tampa de proteção do bueiro localizado entre as Ruas: Antônio Dantas e Gileno S. Nunes, no bairro Parque Alvorada, neste município.

INDICAÇÃO  N° 424/2018

PROCEDÊNCIA: ELIAS PIAU

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade de LIMPEZA DE AGUADAS NA FAZENDA CAMPO SECO II, neste município.

INDICAÇÃO  N° 425/2018

PROCEDÊNCIA: ELIAS PIAU

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade de LIMPEZA DE AGUADAS NA FAZENDA SERRA ESCURA, neste município.

INDICAÇÃO  N° 435/2018

PROCEDÊNCIA: JOSÉ SANTOS SANTINHO

Indicar com urgência ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade de quebra-molas na AV. Creóbulo Meira leite, no Bairro Esconso. Reiterando a indicação 085/2015 e a 375/2017.

INDICAÇÃO  N° 436/2018

PROCEDÊNCIA: JOSÉ SANTOS SANTINHO

Indicar com urgência ao exmº sr Prefeito Municipal, a necessidade de instalação de um braço de tempo em um poste na rua Cleóbulo Meira Leite, no bairro Esconso, na travessia da linha férrea. Reiterando a indicação 507/2017.

JORGE LUIZ PARISH MALAQUIAS FILHO