Pauta referente a sessão ordinária do dia 14 de setembrol de 2018

MATÉRIA PARA PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 14 DE SETEMBRO DE 2018.

(Em Segunda Discussão e Votação)

PROJETO DE LEI Nº 018/2018

PROCEDÊNCIA: EXECUTIVO

Incluir dispositivos na Lei nº 1.780 de 22/09/2016 que institui o Plano de Carreira, Cargos e Salários dos Profissionais da Educação Pública Municipal de Brumado e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 020/2018

PROCEDÊNCIA: EXECUTIVO

Dispõe sobre a criação de cargos de cuidador de creche, no Quadro de Servidores Efetivos da Prefeitura Municipal de Brumado, e dá outras providências.

MOÇÃO DE PESAR N° 038/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

Vem nos termos regimentais, por meio desta Presidência, solicitar da Mesa desta Casa, que seja encaminhada esta Moção de Pesar e Solidariedade aos familiares do Senhor ARIVALDO DE CARVALHO pelo seu falecimento.

MOÇÃO DE PESAR N° 039/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

Vem nos termos regimentais, por meio desta Presidência, solicitar da Mesa desta Casa, que seja encaminhada esta Moção de Pesar e Solidariedade aos familiares do Senhor HUMBERTO LAGE pelo seu falecimento.

MOÇÃO DE PESAR N° 040/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

Vem nos termos regimentais, por meio desta Presidência, solicitar da Mesa desta Casa, que seja encaminhada esta Moção de Pesar e Solidariedade aos familiares da Senhora VERANILDE CARDOSO DA SILVA pelo seu falecimento.

INDICAÇÃO  N° 422/2018

PROCEDÊNCIA: ELIAS PIAU

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade de LIMPEZA DE AGUADAS NA FAZENDA MACACO, neste município.

INDICAÇÃO  N° 423/2018

PROCEDÊNCIA: ELIAS PIAU

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade de reparo na tampa de proteção do bueiro localizado entre as Ruas: Antônio Dantas e Gileno S. Nunes, no bairro Parque Alvorada, neste município.

INDICAÇÃO  N° 424/2018

PROCEDÊNCIA: ELIAS PIAU

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade de LIMPEZA DE AGUADAS NA FAZENDA CAMPO SECO II, neste município.

INDICAÇÃO  N° 425/2018

PROCEDÊNCIA: ELIAS PIAU

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade de LIMPEZA DE AGUADAS NA FAZENDA SERRA ESCURA, neste município.

INDICAÇÃO  N° 426/2018

PROCEDÊNCIA: JOSÉ SANTOS SANTINHO

Indicar com urgência ao excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade de providenciar 2 Redutores de Velocidade na Passagem do Esconso para Fronteira da Cachoeira. Reiterando a indicação 649/2017.

INDICAÇÃO  N° 427/2018

PROCEDÊNCIA: JOSÉ SANTOS SANTINHO

Indicar com urgência ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade de proceder com a pavimentação na Rua Marlene Perera Brito, no Bairro São José. Reiterando a indicação 634/2017.

INDICAÇÃO  N° 428/2018

PROCEDÊNCIA: LIA TEIXEIRA

Indicar ao chefe do Executivo Municipal, A PREMENTE NECESSIDADE DE PROCEDER COM URGENCIA A CONSTRUÇÃO DE UMA ROTATÓRIA NO CRUZAMENTO DA RUA TEODORA DA SILVA LEITE COM A AVENIDA ÁPPIO CARDOSO DA PAIXÃO, COM COLOCAÇÃO DE FAIXA DE PEDESTRE no bairro Santa Tereza, no município de Brumado-Ba. REITERANDO A INDICAÇÃO DE Nº 224-2018.

INDICAÇÃO  N° 429/2018

PROCEDÊNCIA: LIA TEIXEIRA

Indicar ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de PATROLAMENTO NA ESTRADA QUE LIGA O DISTRITO DE CRISTALÂNDIA A COMUNIDADE DE CURRALINHO, no município de Brumado-Bahia.

INDICAÇÃO  N° 430/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de LIMPEZA DE AGUADA NA FAZENDA JATOBÁ II, no nosso município de Brumado – Bahia.

INDICAÇÃO  N° 431/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de ABERTURA DE CACIMBAS NA FAZENDA CALDEIRÃO, no nosso município de Brumado – Bahia.

INDICAÇÃO  N° 432/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de LIMPEZA DE AGUADA NA FAZENDA CANUDOS, no nosso município de Brumado – Bahia.

INDICAÇÃO  N° 433/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de PATROLAMENTO NA ESTRADA DA FAZENDA JOÃO MANOEL QUE ATRAVESSA O RIO SÃO JOÃO NA REGIÃO DO REPRESSO, no nosso município de Brumado – Bahia.

INDICAÇÃO  N° 434/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, objetivando a CONSTRUÇÃO DE UMA PASSAGEM MOLHADA DO RIACHO QUE ATRAVESSA A FAZENDA TRÊS IRMÃOS NA REGIÃO DO REPRESSO, no nosso município de Brumado – Bahia.

JORGE LUIZ PARISH MALAQUIAS FILHO