Pauta referente a sessão ordinária do dia 10 de agosto de 2018

MATÉRIA PARA PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 10 DE AGOSTO DE 2018.

(Em Apresentação)

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 003/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

Concede o Título de Cidadão Brumadense ao Sr. JOSÉ DE RIBAMAR VIEGAS DA SILVA.

MOÇÃO DE PESAR N° 031/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

Vem nos termos regimentais, por meio desta Presidência, solicitar da Mesa desta Casa, que seja encaminhada esta Moção de Pesar e Solidariedade aos familiares do Senhor DIONIZIO JOSÉ DE SOUZA pelo seu falecimento.

MOÇÃO DE PESAR N° 032/2018

PROCEDÊNCIA: GLAUDSON DIAS

Vem nos termos regimentais, por meio desta Presidência, solicitar da Mesa desta Casa, que seja encaminhada esta Moção de Pesar e Solidariedade aos familiares do Senhor GENÉSIO LOPES DE SOUZA pelo seu falecimento.

INDICAÇÃO  N° 347/2018

PROCEDÊNCIA: WANDERLEY NEM

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a PAVIMENTAÇÃO NA RUA JOSÉ BONIFACIO, SITUADA NO BAIRRO NOVO BRUMADO – BRUMADO-BA.

INDICAÇÃO  N° 348/2018

PROCEDÊNCIA: WANDERLEY NEM

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a PAVIMENTAÇÃO NA RUA PILOTO MARQUES, SITUADA NO BAIRRO JARDIM DE ÁLA – BRUMADO-BA.

INDICAÇÃO  N° 349/2018

PROCEDÊNCIA: WANDERLEY NEM

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a PAVIMENTAÇÃO NA RUA IOLANDA SILVA, SITUADA NO BAIRRO BARAUNAS – BRUMADO-BA.

INDICAÇÃO  N° 350/2018

PROCEDÊNCIA: WANDERLEY NEM

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a PAVIMENTAÇÃO NA RUA AUGUSTO MEIRA ALVES, SITUADA NO BAIRRO BARAUNAS – BRUMADO-BA,

INDICAÇÃO  N° 351/2018

PROCEDÊNCIA: ELIAS PIAU

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a construção de uma academia ao ar livre no Distrito de Itaquaraí, neste município.

INDICAÇÃO  N° 352/2018

PROCEDÊNCIA: WANDERLEY NEM

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, REDE DE ESGOTO E PAVIMENTAÇÃO DAS SEGUINTES RUAS: RUA FLORISVALDO B. OLIVEIRA: BAIRRO ESCONSO; RUA JOSÉ MARIANO DA SILVA: BAIRRO ESCONSO; RUA ARMINDO MEIRA LEITE: BAIRRO ESCONSO; RUA MARIA BELARMINO DE JESUS: BAIRRO ESCONSO.

INDICAÇÃO  N° 353/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de LIMPEZA DE AGUADA NA FAZENDA COQUEIRO no nosso município de Brumado – Bahia.

INDICAÇÃO  N° 354/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de LIMPEZA DE AGUADA NA FAZENDA BOA VISTA no nosso município de Brumado – Bahia.

INDICAÇÃO  N° 355/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de LIMPEZA DE AGUADA NA FAZENDA CORREDOR, no nosso município de Brumado – Bahia.

INDICAÇÃO  N° 356/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de LIMPEZA DE AGUADA NA FAZENDA PILAR no nosso município de Brumado – Bahia.

INDICAÇÃO  N° 357/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de LIMPEZA DE DUAS AGUADAS NA FAZENDA FORMOSA, UMA PRÓXIMO A CASA DO SENHOR JOEL E OUTRA PRÓXIMO A CASA DO SENHOR JOSÉ OLIVEIRA no nosso município de Brumado – Bahia.

INDICAÇÃO  N° 358/2018

PROCEDÊNCIA: LIA TEIXEIRA

Indicar ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de PAVIMENTAÇÃO E ESGOTAMENTO SANITARIO DA RUA CASSIMIRO MEIRA SERTÃO E TV. 23 DE JANEIRO, NO BAIRRO MALHADA BRANCA, município de Brumado-Bahia.

INDICAÇÃO  N° 359/2018

PROCEDÊNCIA: LIA TEIXEIRA

Indicar ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de PAVIMENTAÇÃO E ESGOSTAMENTO SANITÁRIO DAS RUAS ANTÔNIO FRANCISCO DOS REIS, TEOTÔNIO

FERREIRA DA SILVA, DEÓCLIDES FERREIRA, MANOEL VENÂNCIO LIMA E HOTELINA ALEXANDRE DE OLIVEIRA NO BAIRRO BARAÚNAS, no município de Brumado-Bahia.

INDICAÇÃO  N° 360/2018

PROCEDÊNCIA: LIA TEIXEIRA

Indicar ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de PAVIMENTAÇÃO E ESGOSTAMENTO SANITÁRIO DAS RUA G – LOTEAMENTO PARQUE SÃO VICENTE, JACQUES DEMOLAY, AV. CLÉIO ANTONIO DINIZ, AV. MARIA DE LOUDES MACHADO VIANA LEITE, AV. JOAQUIM PAULO VIANA E AV. DINO COTRIM, NO BAIRRO SÃO JOSE, no município de Brumado-Bahia.

INDICAÇÃO  N° 361/2018

PROCEDÊNCIA: LIA TEIXEIRA

Indicar ao Chefe do Executivo Municipal, Dr. Eduardo Lima Vasconcelos, através do Secretário de Infraestrutura, a necessidade de PAVIMENTAÇÃO E ESGOSTAMENTO SANITÁRIO DAS RUAS ÉLCIO DE OLIVEIRA CARMO FILHO, HENRRIQUE CALDEIRA, TRAVESSA SANTA LUZIA E AV. MARIA DO CARMO ALVES ATAÍDE NO BAIRRO IRMÂ DULCE, no município de Brumado-Bahia.

INDICAÇÃO  N° 362/2018

PROCEDÊNCIA: LUIZ CARLOS PALITO

Indicar ao Chefe do Executivo Municipal, através do Secretário de Saúde Claudio Feres, que seja colocado Câmera de segurança na Policlínica e UBS (Unidade Básica de Saúde) e que seja disponibilizado um guarda municipal na Policlínica Manoel Fernandes dos Santos, neste Município de Brumado – BA.

INDICAÇÃO  N° 363/2018

PROCEDÊNCIA: LUIZ CARLOS PALITO

Indicar ao Chefe do Executivo Municipal, através do secretário de infraestrutura, para que seja feito pavimentação e esgotamento Sanitário nas ruas do, Bairro Maria de Lourdes e Loteamento São Lourenço neste Município de Brumado – BA.

JORGE LUIZ PARISH MALAQUIAS FILHO