Em clima de nostalgia, sessão de Encerramento do Poder Legislativo marca fim de um ciclo virtuoso de conquistas, avanços e mudançasA sessão final contou com a presença dos vereadores eleitos nas eleições de 2020 | Foto: Ascom CMB)

O poder Legislativo de Brumado encerrou os trabalhos de 2020 com uma sessão solene, a qual foi por um forte clima de mudanças, corroborado por discursos nostálgicos e carregados de emoção. Todos os vereadores presentes fizeram sua prestação de contas e, os que não conseguiram reconduzir os seus mandatos, garantiram sair com a cabeça erguida e o sentimento do dever cumprindo e aproveitar e desejaram sucesso aos novos parlamentares eleitos nas eleições de 15 de novembro, os quais fizeram questão de comparecer à sessão. Comandado pelo presidente Léo Vasconcelos (DEM), o Poder Legislativo teve inúmeras conquistas e avanços em suas gestões, destacando-se a reestruturação do plenário e dos gabinetes parlamentares. Em seu pronunciamento, Léo destacou que “essa é a câmara mais bonita do Brasil, com uma estrutura e logística invejável que vem honrar o nosso município”. Ele ainda destacou que “desde de nosso primeiro mandato em 2003, encaramos o desafio de desassociar a sede do legislativo da prefeitura, já que eram prédios anexos, foi uma luta incansável, cheia de percalços, onde dizem que eu não ia conseguir, mas, hoje, posso me sentir realizado, pois temos uma câmara com uma logística fantástica, onde os vereadores possuem uma estrutura moderna para exercerem os seus mandatos”. Ele também destacou outra grande vitória ao citar que “hoje também podemos comemorar outra grande conquista que é a Rádio Câmara que vai entrar no ar e dará uma grande visibilidade aos vereadores”. No final foram feitos os agradecimentos e servido um coffe-break de confraternização.