Legislativo votará na próxima segunda-feira (06) sobre a admissibilidade/prosseguimento da denúncia para cassação do mandato do prefeito Eduardo Vasconcelos(Foto: Ascom | CMB)

A sessão da próxima segunda-feira (06) será muito movimentada na Câmara de Vereadores de Brumado, já que irá acontecer a votação acerca da admissibilidade/prosseguimento da denúncia para cassação do mandato do prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB). A denúncia foi protocolada na secretaria do Legislativo pela AUCIB -  Auditoria Pública Cidadã Baiana, que apresentou uma farta documentação contendo cerca de 5.000 páginas, nas quais estão fundamentadas as seguintes denúncias: destinação indevida dos recursos do precatório do FUNDEF e fraudes em processos licitatórios. Além dessas denúncias, outra petição será protocolada contra o prefeito e diz respeito a fraude na Merenda Escolar.