Pauta referente a Sessão Ordinária do dia 25 de maio de 2018

(Uso da Tribuna Livre)

Usará o espaço da Tribuna Livre o Senhor JALDEMIR BATISTA DOS SANTOS, para falar da campanha de distribuição gratuita de literatura de alto valor moral para a sociedade.

(Em Apresentação)

PROJETO DE LEI Nº 013/2018

PROCEDÊNCIA: LIA TEIXEIRA

Autoriza o Prefeito Municipal celebrar Termo de Concessão de Uso de Imóvel, de domínio municipal, com a Associação Comunitária dos Pequenos Produtores Rurais da Comunidade de Morrinhos.

(Em Primeira Discussão e Votação)

PROJETO DE LEI Nº 011/2018

PROCEDÊNCIA: EXECUTIVO

Autoriza o Prefeito Municipal celebrar Termo de Concessão de Uso de Imóvel, de domínio municipal, com a Associação Comunitária dos Produtores Rurais da Piabanha, Lagoa da Tapagem e Adjacências, e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 012/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

Autoriza o Prefeito Municipal celebrar Termo de Concessão de Uso de Imóvel, de domínio municipal, com a Associação dos Produtores da Agricultura Familiar da Comunidade de Lagoa de São João e Adjacências.

MOÇÃO DE PESAR N° 018/2018

PROCEDÊNCIA: GLAUDSON DIAS

Vem nos termos regimentais, por meio desta Presidência, solicitar da Mesa desta Casa, que seja encaminhada esta Moção de Pesar e Solidariedade aos familiares do Senhor MIGUEL ELOY DIAS pelo seu falecimento.

MOÇÃO DE PESAR N° 020/2018

PROCEDÊNCIA: REY DE DOMINGÃO

Vem nos termos regimentais, por meio desta Presidência, solicitar da Mesa desta Casa, que seja encaminhada esta Moção de Pesar e Solidariedade aos familiares do Senhor ROBERTO DA SILVA LIMA pelo seu falecimento.

INDICAÇÃO  N° 202/2018

PROCEDÊNCIA: GLAUDSON DIAS

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, URBANIZAÇÃO DE ÁREA VERDE, TRANSFORMANDO-A EM PRAÇA, ESPAÇO ORIGINADO DO ENCONTRO DAS RUAS VIRGÍNIA DA SILVA LEITE E JEORGEANE DA SILVA MENDES, BAIRRO SANTA TEREZA.

INDICAÇÃO  N° 203/2018

PROCEDÊNCIA: GLAUDSON DIAS

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, realizar PAVIMENTAÇÃO DA RUA SÃO JUDAS TADEU, Bairro São Jorge.

INDICAÇÃO  N° 220/2018

PROCEDÊNCIA: GLAUDSON DIAS

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, REALIZAR PATROLAMENTO DA ESTRADA VICINAL QUE LIGA LAGOA DO IZIDORO/UBIRAÇABA,

INDICAÇÃO  N° 221/2018

PROCEDÊNCIA: LUIZ CARLOS PALITO

Indicar ao Chefe do Executivo Municipal, através do secretário de infraestrutura, André Cardoso, para que seja feito pavimentação na Rua Republica Tuficana Bairro Olhos D’Agua, neste Município de Brumado – BA.

INDICAÇÃO  N° 222/2018

PROCEDÊNCIA: DUDU VASCONCELOS

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade de REINTERAR A INDICAÇÃO DE Nº 323/2017 QUE DIPÕE SOBRE A PAVIMENTAÇÃO DA RUA CATRO ALVES - ITAQUARAÍ - BRUMADO – BA.

INDICAÇÃO  N° 223/2018

PROCEDÊNCIA: DUDU VASCONCELOS

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade de REINTERAR A INDICAÇÃO DE Nº 99/2017 QUE DIPÕE SOBRE A REFORMA DA QUADRA POLIESPORTIVA LOCALIZADA NA FAZENDA CAMPO SECO - BRUMADO – BA.

INDICAÇÃO  N° 224/2018

PROCEDÊNCIA: LIA TEIXEIRA

Indicar ao chefe do Executivo Municipal, através do Secretário de Infraestrutura, A PREMENTE NECESSIDADE DE PROCEDER COM URGENCIA A CONSTRUÇÃO DE UMA ROTATÓRIA NO CRUZAMENTO DA RUA TEODORA DA SILVA LEITE COM A AVENIDA ÁPPIO CARDOSO DA PAIXÃO, COM COLOCAÇÃO DE FAIXA DE PEDESTRE no bairro Santa Tereza, no município de Brumado-Ba.

INDICAÇÃO  N° 225/2018

PROCEDÊNCIA: LIA TEIXEIRA

Indicar ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA DA ESTRADA QUE LIGA A SEDE AOS DISTRITO DE UMBURANAS E CRISTALÂNDIA, no município de Brumado-Bahia.

DRº DIOGO GARCIA AMORIM