Pauta referente a Sessão Ordinária do dia 18 de maio de 2018

MATÉRIA PARA PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 18 DE MAIO DE 2018.

(Em Apresentação)

PROJETO DE LEI Nº 011/2018

PROCEDÊNCIA: EXECUTIVO

Autoriza o Prefeito Municipal celebrar Termo de Concessão de Uso de Imóvel, de domínio municipal, com a Associação Comunitária dos Produtores Rurais da Piabanha, Lagoa da Tapagem e Adjacências, e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 012/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

Autoriza o Prefeito Municipal celebrar Termo de Concessão de Uso de Imóvel, de domínio municipal, com a Associação dos Produtores da Agricultura Familiar da Comunidade de Lagoa de São João e Adjacências.

MOÇÃO DE PESAR N° 018/2018

PROCEDÊNCIA: GLAUDSON DIAS

Vem nos termos regimentais, por meio desta Presidência, solicitar da Mesa desta Casa, que seja encaminhada esta Moção de Pesar e Solidariedade aos familiares do Senhor MIGUEL ELOY DIAS pelo seu falecimento.

INDICAÇÃO  N° 187/2018

PROCEDÊNCIA: ZÉ CARLOS DE JONAS

INDICAR com urgência ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, que seja feito a CAPINA e LIMPEZA em diversas ruas da Vila Presidente Vargas, neste município de Brumado.

INDICAÇÃO  N° 202/2018

PROCEDÊNCIA: GLAUDSON DIAS

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, URBANIZAÇÃO DE ÁREA VERDE, TRANSFORMANDO-A EM PRAÇA, ESPAÇO ORIGINADO DO ENCONTRO DAS RUAS VIRGÍNIA DA SILVA LEITE E JEORGEANE DA SILVA MENDES, BAIRRO SANTA TEREZA.

INDICAÇÃO  N° 203/2018

PROCEDÊNCIA: GLAUDSON DIAS

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, realizar PAVIMENTAÇÃO DA RUA SÃO JUDAS TADEU, Bairro São Jorge.

INDICAÇÃO  N° 204/2018

PROCEDÊNCIA: LEK CABELEIREIRO

Indicar ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, A CONSTRUÇÃO DE UM ABRIGO DE ÔNIBUS, NO PONTO DE ÔNIBUS EXISTENTE NA FAZENDA SUCUPIRA, PRÓXIMO DO BAR 3 IRMÃOS NAS MARGENS DA BA-262 (QUE LIGA BRUMADO A VITÓRIA DA CONQUISTA – TRECHO ENTRE BRUMADO E ARACAT, NA ENTRADA PARA ARRECIFE).

INDICAÇÃO  N° 205/2018

PROCEDÊNCIA: LEK CABELEIREIRO

Indicar ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, A CONSTRUÇÃO DE UMA PONTE SOBRE O RIO DO ANTÔNIO QUE CORTA A COMUNIDADE FAZENDA CACHOEIRA, REINTERANDO A INDICAÇÃO DE Nº 545.

INDICAÇÃO  N° 206/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de RECUPERAÇÃO DO SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA RUA DEOCLIDES GONÇALVES, COM A TROCA DAS LÂMPADAS QUEIMADAS EM FRNTE A IGREJA CATÓLICA E COLOCAÇÃO DE BRAÇO COM REFLETORES EM FRENTE AO POSTO WILSON TIBO S/N NA VILA PRESIDENTE VARGAS, no nosso município de Brumado – Bahia.

INDICAÇÃO  N° 207/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de AUMENTAR DE MURO E COLOCAÇÃO DE GRADES DE PROTEÇÃO NAS JANELAS NO POSTO WILSON TIBO, S/N NA VILA PRESIDENTE VARGAS, no nosso município de Brumado – Bahia.

INDICAÇÃO  N° 208/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de REPARO NO ESGOTO DA RUA JOAQUIM FERREIRA NO BAIRRO MALHADA BRANCA, no nosso município de Brumado – Bahia.

INDICAÇÃO  N° 209/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de REPARO NA RUA NAZARÉ, BAIRRO DR JURACY, no nosso município de Brumado – Bahia.

INDICAÇÃO  N° 210/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de PATROLAMENTO DAS ESTRADAS VICINAIS DA FAZENDA ARRECIFINHO COMEÇANDO DA CABECEIRA DA PONTE, no nosso município de Brumado – Bahia.

INDICAÇÃO  N° 211/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, a CONSTRUÇÃO DE UMA PASSAGEM MOLHADA NA ESTRADA DA FAZENDA ARRECIFINHO, no nosso município de Brumado – Bahia.

,

INDICAÇÃO  N° 212/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de LIMPEZA DOS TANQUES E LAGOAS DA FAZENDA SUCUPIRA, no nosso município de Brumado – Bahia.

INDICAÇÃO  N° 213/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de INSTALAÇÃO DE PONTO DE ÔNIBUS NA FAZENDA SUCUPIRA, no nosso município de Brumado-Bahia.

INDICAÇÃO  N° 214/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de CALÇAMENTO E SANEAMENTO BÁSICO NA RUA ALBERTINO MARQUES BARRETO NO BAIRRO OLHOS D’ÁGUA, no nosso município de Brumado – Bahia.

INDICAÇÃO  N° 215/2018

PROCEDÊNCIA: LIA TEIXEIRA

Indicar ao Chefe do Executivo Municipal, A NECESSIDADE DE SE DAR UMA ULTILIDADE AO ESPAÇO FÍSICO DA ANTIGA ESCOLA LIONS, no município de Brumado-Bahia.

INDICAÇÃO  N° 216/2018

PROCEDÊNCIA: LIA TEIXEIRA

Indicar ao Chefe do Executivo Municipal, A URBANIZAÇÃO DAS AREAS MARGINAIS DO CANAL COSTRUÍDO ENTRE OS BAIRROS SANTA TEREZA E SÃO JOSÉ, no município de Brumado-Bahia.

INDICAÇÃO  N° 217/2018

PROCEDÊNCIA: LIA TEIXEIRA

Indicar ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de PATROLAMENTO DA ESTRADA NA COMUNIDADE DE BARRA DA MARCELA, no município de Brumado-Bahia.

INDICAÇÃO  N° 218/2018

PROCEDÊNCIA: LIA TEIXEIRA

Indicar ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de PAVIMENTAÇÃO DAS RUAS HOMERO COSTA ATAÍDE, AURELINA M. DE JESUS, AV. CLEMENTE GOMES SOUZA, JOÃO CAIRES SOARES, PILOTO MARCOS, JOSÉ SOARES DOS SANTOS, PÇA MALHADA BRANCA, HENRI PAUL GRANGER, GERSON DA SILVA LIMA E JOSEFINA CARLOTA DA CONCEIÇÃO CARDOSO, no Bairro Malhada Branca, município de Brumado-Bahia.

INDICAÇÃO  N° 219/2018

PROCEDÊNCIA: LIA TEIXEIRA

Indicar ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de CALÇAMENTO NAS RUAS QUE AINDA NECESSITAM DE CALÇAMENTO NO DISTRITO DE UMBURANAS, no município de Brumado-Bahia.

INDICAÇÃO  N° 220/2018

PROCEDÊNCIA: GLAUDSON DIAS

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, REALIZAR PATROLAMENTO DA ESTRADA VICINAL QUE LIGA LAGOA DO IZIDORO/UBIRAÇABA,

DRº DIOGO GARCIA AMORIM