Pauta referente a Sessão Ordinária do dia 11 de maio de 2018

MATÉRIA PARA PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 11 DE MAIO DE 2018.

(Em Segunda Discussão e Votação)

PROJETO DE LEI Nº 010/2018

PROCEDÊNCIA: EXECUTIVO

“Dispõe sobre as Diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária de 2019 e dá outras providências.”

INDICAÇÃO  N° 184/2018

PROCEDÊNCIA: GLAUDSON DIAS

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, a CONSTRUÇÃO DE UM REDUTOR DE VELOCIDADE NA RUA EXUPÉRIO PINHEIRO CANGUÇU, CENTRO, BRUMADO – BAHIA.

INDICAÇÃO  N° 185/2018

PROCEDÊNCIA: LUIZ CARLOS PALITO

Indicar ao Chefe do Executivo Municipal, para que seja feito pavimentação na Rua Armindo Meira Leite Bairro Novo Brumado, neste Município de Brumado – BA.

INDICAÇÃO  N° 186/2018

PROCEDÊNCIA: WANDERLEY NEM

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a REDE DE ESGOTO E PAVIMENTAÇÃO DA RUA AUGUSTO MEIRA ALVES, SITUADA NO BAIRRO OLHOS D ÁGUA – BRUMADO-BA.

INDICAÇÃO  N° 187/2018

PROCEDÊNCIA: ZÉ CARLOS DE JONAS

INDICAR com urgência ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, que seja feito a CAPINA e LIMPEZA em diversas ruas da Vila Presidente Vargas, neste município de Brumado.

INDICAÇÃO  N° 188/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, a COLOCAÇÃO DE BANCOS DE CIMENTO COM MADEIRA EM FRENTE A IGREJA NA COMUNIDADE LAGOA DE SÃO JOÃO, no nosso município de Brumado-Bahia.

INDICAÇÃO  N° 189/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de LIMPEZA DA LAGOA NA COMUNIDADE LAGOA DE SÃO JOÃO, no nosso município de Brumado – Bahia.

INDICAÇÃO  N° 190/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de CONSTRUÇÃO DE UMA PRAÇA NA COMUNIDADE LAGOA DE SÃO JOÃO, no nosso município de Brumado – Bahia.

INDICAÇÃO  N° 191/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, a CONSTRUÇÃO DE UMA QUADRA POLIESPORTIVA NA COMUNIDADE LAGOA DE SÃO JOÃO, no nosso município de Brumado – Bahia.

INDICAÇÃO  N° 192/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de REPARO NA RUA MARCOLINO RIZERIO, CENTRO no nosso município de Brumado – Bahia.

INDICAÇÃO  N° 193/2018

PROCEDÊNCIA: ELIAS PIAU

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a urgente necessidade da conclusão das obras de calçamento da Sede do Distrito de Itaquaraí, neste município.

INDICAÇÃO  N° 194/2018

PROCEDÊNCIA: ELIAS PIAU

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, o patrolamento nas estradas das comunidades: Canal, Lajedo de Dentro, Lajedo do Alto, Salina Velha, neste município.

INDICAÇÃO  N° 195/2018

PROCEDÊNCIA: LIA TEIXEIRA

Indicar ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de PAVIMENTAÇÃO DAS RUAS CREMILTON GUIMARÃES TANAJURA, MARIA DO CARMO ALVES ATAÍDE, ABÍLIO FRANCISCO DA SILVA, FERNANDO RIZERIO DE LIMA, ARY CASTRO, ÉRICO DOS SANTOS AMORIM E DILERMANO CASTRO no Bairro Malhada Branca, município de Brumado-Bahia.

INDICAÇÃO  N° 196/2018

PROCEDÊNCIA: LIA TEIXEIRA

Indicar ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de PAVIMENTAÇÃO DA AVENIDA IDÁLIA SOUZA RIBEIRO E DA RUA HERMES TEIXEIRA NO BAIRRO CIDADE DAS ESMERALDAS, no município de Brumado-Bahia.

INDICAÇÃO  N° 197/2018

PROCEDÊNCIA: LIA TEIXEIRA

Indicar ao Chefe do Executivo Municipal, Dr. Eduardo Lima Vasconcelos, através do Secretário de Infraestrutura, a necessidade de CALÇAMENTO DAS RUAS MARIA SOLOMÉ, MARIA DE SOUZA MEIRA, JOÃO CAIRES SOBRINHO E PILOTO VULOSO no Bairro Malhada Branca, município de Brumado-Bahia. REITERANDO A INDICAÇÃO DE Nº 103/2018.

INDICAÇÃO  N° 198/2018

PROCEDÊNCIA: LIA TEIXEIRA

Indicar ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de INSTALAÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA E DOS REFLETORES NA QUADRA POLIESPORTIVA NO POVOADO DE UMBURANAS, no município de Brumado – Ba, REITERANDO A INDICAÇÃO DE Nº 10/2017.

INDICAÇÃO  N° 199/2018

PROCEDÊNCIA: ELIAS PIAU

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, o patrolamento da estrada vicinal que liga a Comunidade Malhadinha ao município de Brumado-BA.

INDICAÇÃO  N° 200/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de DOAÇÃO DO ANTIGO PRÉDIO ESCOLAR PARA A COMUNIDADE LAGOA DE SÃO JOÃO no  nosso município de Brumado – Bahia.

INDICAÇÃO  N° 201/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de DOAÇÃO DO ANTIGO PRÉDIO ESCOLAR PARA A COMUNIDADE PIABANHA no  nosso município de Brumado – Bahia.