Pauta referente a Sessão Ordinária do dia 04 de maio de 2018

MATÉRIA PARA PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 04 DE MAIO DE 2018.

(Em Primeira Discussão e Votação)

PROJETO DE LEI Nº 010/2018

PROCEDÊNCIA: EXECUTIVO

“Dispõe sobre as Diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária de 2019 e dá outras providências.”

MOÇÃO DE PESAR N° 015/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

Vem nos termos regimentais, por meio desta Presidência, solicitar da Mesa desta Casa, que seja encaminhada esta Moção de Pesar e Solidariedade aos familiares do Senhora MARIA DE LOURDES MOURA DOS SANTOS pelo seu falecimento.

MOÇÃO DE PESAR N° 016/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

Vem nos termos regimentais, por meio desta Presidência, solicitar da Mesa desta Casa, que seja encaminhada esta Moção de Pesar e Solidariedade aos familiares do Senhor CELSO PEREIRA pelo seu falecimento.

MOÇÃO DE PESAR N° 017/2018

PROCEDÊNCIA: LIA TEIXEIRA

Vem nos termos regimentais, por meio desta Presidência, solicitar da Mesa desta Casa, que seja encaminhada esta Moção de Pesar e Solidariedade aos familiares do Senhora JUSCÉLIA TEIXEIRA MALHEIRO pelo seu falecimento.

INDICAÇÃO  N° 177/2018

PROCEDÊNCIA: GLAUDSON DIAS

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, REALIZAR LIMPEZA GERAL E NIVELAMENTO DO CAMPO DE FUTEBOL DA COMUNIDADE DE RIAÇÃO DE JOÃO CELESTINO, DISTRITO SEDE – BRUMADO.

INDICAÇÃO  N° 178/2018

PROCEDÊNCIA: ELIAS PIAU

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, que através do setor competente, proceda com a restauração da rede de esgoto da Rua José de Souza Lima, no Bairro Olhos D’ Águas, neste município.

INDICAÇÃO  N° 179/2018

PROCEDÊNCIA: LUIZ CARLOS PALITO

INDICAR ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, que seja feita limpeza de capina no Cemitério da Fazenda Santa Bárbara neste Município de Brumado-BA.

INDICAÇÃO  N° 180/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de ser efetuada a PAVIMENTAÇÃO NAS RUAS AURELIANO JOSÉ E JOSÉ BORGES SAMPAIO NO BAIRRO MALHADA BRANCA, no município de Brumado.

INDICAÇÃO  N° 181/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de CAPINAGEM E LIMPEZA NO BAIRRO URBIS II, no nosso município de Brumado – Bahia.

INDICAÇÃO  N° 182/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de LIMPEZA E CAPINA NO LOTEAMENTO BOM JESUS, no nosso município de Brumado – BA.

INDICAÇÃO  N° 183/2018

PROCEDÊNCIA: LIA TEIXEIRA

Indicar ao Chefe do Executivo Municipal, por intermédio do Secretário de Infraestrutura, a necessidade de RETOMADA DA OBRA NA QUADRA DO BAIRRO CIDADE DAS ESMERALDAS, neste município.