Pauta referente a Sessão Ordinária do dia 27 de abril de 2018

MATÉRIA PARA PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 27 DE ABRIL DE 2018.

MOÇÃO DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES N° 014/2017

PROCEDÊNCIA: EDUARDO CUNHA VASCONCELOS

Vem nos termos regimentais, através desta Presidência, solicitar da Mesa desta Casa, que seja encaminhada esta MOÇÃO DE APLAUSOS AO FUTEBOLISTA JOSÉ FRANCISCO DOS SANTOS JÚNIOR (JÚNIOR BRUMADO) pelo seu grande desempenho no Esporte Clube Bahia e pela sua convocação para a Seleção Brasileira Sub –20.

INDICAÇÃO  N° 101/2018

PROCEDÊNCIA: WANDERLEY NEM

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, A PAVIMENTAÇÃO DAS SEGUINTES RUAS: RUA HIDELBRANDO GAMA (BAIRRO BARAÚNAS); RUA ANTÔNIO GONÇALVES AGUIAR (BAIRRO ALTO DO ESCALAVRADO); RUA GILDÁSIO SOUZA PORTO; TRAVESSA NOVA; PARTE DA AVENIDA JESUÍNO FRANCISCO LISBOA (BAIRRO FELICIANO PEREIRA SANTOS).

INDICAÇÃO  N° 165/2018

PROCEDÊNCIA: LUIZ CARLOS PALITO

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Através da Superintendência de Infra Estrutura e Transporte a Instalação de um Quebra - Molas em Sr. Luiz (Cuiuba) na BA 148, na Fazenda lagoa do Arroz neste Município de Brumado – BA.

INDICAÇÃO  N° 166/2018

PROCEDÊNCIA: LUIZ CARLOS PALITO

Indicar ao Chefe do Executivo Municipal, através do secretário de infraestrutura, para que seja feito pavimentação na Rua São Judas Tadeu e Santa Madalena no Bairro São Jorge neste Município de Brumado – BA.

INDICAÇÃO  N° 167/2018

PROCEDÊNCIA: LUIZ CARLOS PALITO

INDICAR ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, que seja Construído dois pontos de Ônibus com cobertura em Sr. Luiz (Cuiuba) e outro em Sr. Raimundo próximo ao galpão da Schin reiterando a indicação Nº 048/2017 na Fazenda Lagoa do Arroz neste Município de Brumado.

INDICAÇÃO  N° 168/2018

PROCEDÊNCIA: LEK CABELEIREIRO

Indicar ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, por meio do órgão competente, A CONCLUSÃO DO PSF DO BAIRRO IRMÃ DULCE.

INDICAÇÃO  N° 169/2018

PROCEDÊNCIA: JOSÉ SANTOS SANTINHO

Indicar com urgência ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade de Campanha de Controle Populacional de Cães e Gatos no Município de Brumado.

INDICAÇÃO  N° 170/2018

PROCEDÊNCIA: REY DE DOMINGÃO

Indicar com urgência ao excelentíssimo Senhor Prefeito, a limpeza, reforma e cobertura das quadras externas do Ginásio de Esportes Antônio Alves Ribeiro.

INDICAÇÃO  N° 171/2018

PROCEDÊNCIA: REY DE DOMINGÃO

Indicar com urgência ao excelentíssimo Senhor Prefeito, a reforma da academia e manutenção dos equipamentos do Ginásio de Esportes Antônio Alves Ribeiro.

INDICAÇÃO  N° 172/2018

PROCEDÊNCIA: REY DE DOMINGÃO

Indicar com urgência ao excelentíssimo Senhor Prefeito, a necessidade de limpeza e patrolamento da área externa do campo de futebol situado no Bairro Doutor Juracy e 70 metros de manilhas, para desviar percurso de água, que em períodos chuvosos invade a área do referido campo de futebol.

INDICAÇÃO  N° 173/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de LIMPEZA DO CAMPO DE FUTEBOL PRÓXIMO A ESCOLA MUNICIPAL IDALINA AZEVEDO LOBO NO BAIRRO MALHADA BRANCA, no nosso município de Brumado – Bahia.

INDICAÇÃO  N° 174/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de COMPLEMENTAÇÃO E ILUMINAÇÃO DO CANTEIRO CENTRAL NA RUA DA ABOLIÇÃO NO BAIRRO SÃO FÉLIX no nosso município de Brumado – Bahia.

INDICAÇÃO  N° 175/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de REITERAR A INDICAÇÃO DE N°322/2017 QUE DISPÕE SOBRE A PAVIMENTAÇÃO E IDENTIFICAÇÃO NAS RUAS: CLEMENTE GOMES, JOSÉ SOARES DOS SANTOS, MARIA ORELINA DE JESUS, NO BAIRRO JARDIM DE ALÁ, nosso município de Brumado – Bahia.

INDICAÇÃO  N° 176/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de PAVIMENTAÇÃO NAS RUAS PILOTO MARQUES, MACHADO DE ASSIS E BENJAMIM SANTOS NO BAIRRO JARDIM DE ALÁ nosso município de Brumado – Bahia.