Pauta referente a Sessão Ordinária do dia 20 de abril de 2018

MATÉRIA PARA PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 20 DE ABRIL DE 2018.

(Uso da Tribuna Livre)

Usará o espaço da Tribuna Livre o Senhor ANDRÉ SILVA NASCIMENTO; e a Senhora SILVA MELLO.

MOÇÃO DE PESAR N° 012/2018

PROCEDÊNCIA: REY DE DOMINGÃO

Vem nos termos regimentais, por meio desta Presidência, solicitar da Mesa desta Casa, que seja encaminhada esta Moção de Pesar e Solidariedade aos familiares do Senhor OTAVIO DEMÉTRIO DOS SANTOS pelo seu falecimento.

MOÇÃO DE PESAR N° 013/2018

PROCEDÊNCIA: LIA TEIXEIRA

Vem nos termos regimentais, por meio desta Presidência, solicitar da Mesa desta Casa, que seja encaminhada esta Moção de Pesar e Solidariedade aos familiares do Senhora MARIA LÚCIA LOURENÇO DO BONDIM pelo seu falecimento.

INDICAÇÃO  N° 101/2018

PROCEDÊNCIA: WANDERLEY NEM

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, A PAVIMENTAÇÃO DAS SEGUINTES RUAS: RUA HIDELBRANDO GAMA (BAIRRO BARAÚNAS); RUA ANTÔNIO GONÇALVES AGUIAR (BAIRRO ALTO DO ESCALAVRADO); RUA GILDÁSIO SOUZA PORTO; TRAVESSA NOVA; PARTE DA AVENIDA JESUÍNO FRANCISCO LISBOA (BAIRRO FELICIANO PEREIRA SANTOS).

INDICAÇÃO  N° 160/2018

PROCEDÊNCIA: ELIAS PIAU

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a construção de uma praça pública e um espaço de lazer nas imediações das ruas: Plinio F. Santos e Estados Unidos, no Bairro Olhos D’ Águas, neste município.

INDICAÇÃO  N° 161/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de REITERAR A INDICAÇÃO DE N°332/2017 QUE DISPÕE SOBRE A PAVIMENTAÇÃO NAS RUAS: ALVINO CAETANO, LEOBINO SANTOS, DORIVAL JOSÉ DA SILVA, NA VILA PRESIDENTE VARGAS, no nosso município de Brumado – Bahia.

INDICAÇÃO  N° 162/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de REITERAR A INDICAÇÃO DE N°298/2017 QUE DISPÕE SOBRE A LIMPEZA E COBERTURA DAS CANALETAS LOCALIZADAS NO EMPREENDIMENTO HABITACIONAL BRISA I, II, III e IV, neste município.

INDICAÇÃO  N° 163/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de REITERAR A INDICAÇÃO DE N°396/2017 QUE DISPÕE SOBRE A PAVIMENTAÇÃO E ILUMINAÇÃO NAS RUAS: MACAPÁ, FORTALEZA E MANAUS NO BAIRRO MARIA JOSÉ VIANA, no nosso município de Brumado – Bahia.

INDICAÇÃO  N° 164/2018

PROCEDÊNCIA: JOSÉ DA SILVA SANTINHO

Indicar com urgência ao Exmº Sr Prefeito Municipal, a necessidade de Construção de Piscinas Públicas nas Escolas Municipais do Município, disponibilizando para atividades aquáticas.