Pauta referente a Sessão Ordinária do dia 13 de abril de 2018

MATÉRIA PARA PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 13 DE ABRIL DE 2018.

(Em Apresentação)

PROJETO DE LEI Nº 010/2018

PROCEDÊNCIA: EXECUTIVO

“Dispõe sobre as Diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária de 2019 e dá outras providências.”

(Em Segunda Discussão e Votação)

PROJETO DE LEI Nº 007/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

Considera de Utilidade Pública a Associação Comunitária da Fazenda Tibiraba e Adjacências.

PROJETO DE LEI Nº 008/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

Considera de Utilidade Pública a Associação Comunitária Fazenda Boa Vista.

INDICAÇÃO  N° 100/2018

PROCEDÊNCIA: WANDERLEY NEM

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, A PAVIMENTAÇÃO DAS SEGUINTES RUAS: RUA DELMIRO ALVES (BAIRROS SÃO FÉLIX); RUA FRANCISCO R. SILVA (LOT.JARDIM DE ALAH/BAIRRO MALHADA BRANCA); RUA ADAUTO FILHO DE SOUZA (LOT. JARDIM DE ALAH/BAIRRO MALHADA BRANCA); RUA JOSÉ SOARES DOS SANTOS (LOT.JARDIM DE ALAH/BAIRRO MALHADA BRANCA); AVENIDA CLEMENTE GOMES DE SOUZA (LOT.JARDIM DE ALAH/BAIRRO MALHADA BRANCA).

INDICAÇÃO  N° 152/2018

PROCEDÊNCIA: LUIZ CARLOS PALITO

Indicar ao chefe do Executivo Municipal, através do secretário de infraestrutura, para que seja feito melhorias com asfaltamento na Rua vereador Elias Alves Ataíde, Bairro São José neste Município de Brumado – BA.

INDICAÇÃO  N° 153/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de PATROLAMENTO NA TRAVESSA ALVINO CAETANO NA VILA PRESIDENTE VARGAS, no nosso município de Brumado – Bahia.

INDICAÇÃO  N° 154/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de PAVIMENTAÇÃO NA AVENIDA CLEIO ANTÔNIO DENIZ, BAIRRO SANTA TEREZA, nosso município de Brumado – Bahia.

INDICAÇÃO  N° 155/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, REITERANDO A INDICAÇÃO DE N° 419/2017 QUE DISPÕE SOBRE A COLOCAÇÃO DE PLACAS INDICATIVAS, ILUMINAÇÃO E IMPLANTE DE UM PEQUENO JARDIM, NA ROTATÓRIA DA BR 030/ BA 148 nas proximidades da empresa Magnesita, no município de Brumado – Bahia.

INDICAÇÃO  N° 156/2018

PROCEDÊNCIA: EDUARDO CUNHA VASCONCELOS

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade de proceder, A PAVIMENTAÇÃO DA: RUA JOSÉ MARIA AGUIAR LEME (BAIRRO SANTA TEREZA); RUA LUIZ DE BARROS DIAS (BAIRRO SANTA TEREZA); PRAÇA LUIZ DE BARROS DIAS (BAIRRO SANTA TEREZA); PARTE DA RUA NICE PÚBLIO DA SILVA LEITE (BAIRRO SANTA TEREZA); PARTE DA AVENIDA DINO COTRIN RIZÉRIO (BAIRRO SANTA TEREZA); PARTE DA RUA ELIAS ALVES ATAIDE (BAIRRO SANTA TEREZA); PARTE DA AVENIDA CLEIO ANTONIO DINIZ (BAIRRO SANTA TEREZA); AVENIDA MARIA DE LOURDES MACHADO VIANA (BAIRRO SANTA TEREZA); RUA JAQUES DEMOLAY (BAIRRO SANTA TEREZA); RUA ANTÔNIO MACHADO VIANA (BAIRRO SANTA TEREZA); RUA AUGUSTO DOS SANTOS VIANA (BAIRRO SANTA TEREZA); RUA JOSÉ VALTER LEITE (BAIRRO SANTA TEREZA); RUA JOAQUIM PAULO VIANA (BAIRRO SANTA TEREZA); RUA MÁRIO NEWTON LEITE (BAIRRO SANTA TEREZA); RUA EULÁLIA SANTOS MACHADO (BAIRRO SANTA TEREZA); RUA ANTÔNIO GONÇALVES AGUIAR (BAIRRO MARIA JOSÉ VIANA); RUA GILDÁSIO SOUZA PORTO (BAIRRO FELICIANO PEREIRA SANTOS); RUA TRAVESSA NOVA; RUA PARTE DA AVENIDA JESUINO FRANCISO LISBOA (BAIRRO FELICIANO PEREIRA SANTOS); AVENIDA SALVADOR (BAIRRO MARIA JOSÉ VIANA);

INDICAÇÃO  N° 157/2018

PROCEDÊNCIA: EDUARDO CUNHA VASCONCELOS

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade de proceder, A PAVIMENTAÇÃO DA RUA MARIA OLERINA DE JESUS – BAIRRO JARDIM DE ALÁ - BRUMADO – BA.

INDICAÇÃO  N° 158/2018

PROCEDÊNCIA: ELIAS PIAU

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a Instalação de Exaustores Eólicos no telhado do Mercado Municipal de Brumado-BA. Reiterando a Indicação de nº 89/2017.

INDICAÇÃO  N° 159/2018

PROCEDÊNCIA: ELIAS PIAU

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade de proceder com a reforma e iluminação das quadras poliesportivas dos Brisas: I, II, III, IV e do Bairro São Jorge. Reiterando a Indicação de nº 221/2017.