Pauta referente a Sessão Ordinária do dia 06 de abril de 2018

MATÉRIA PARA PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 06 DE ABRIL DE 2018.

(Em Segunda Discussão e Votação)

PROJETO DE LEI Nº 007/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

Considera de Utilidade Pública a Associação Comunitária da Fazenda Tibiraba e Adjacências.

PROJETO DE LEI Nº 008/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

Considera de Utilidade Pública a Associação Comunitária Fazenda Boa Vista.

PROJETO DE LEI Nº 009/2018

PROCEDÊNCIA: VEREADOR LÉO VASCONCELOS

Declara de Utilidade Pública a Associação dos Motoristas de Brumado.

INDICAÇÃO  N° 099/2018

PROCEDÊNCIA: WANDERLEY NEM

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, A PAVIMENTAÇÃO DAS SEGUINTES RUAS: TRAVESSA TENENTE CAZUZA (BAIRRO FELICIANO PEREIRA); PRAÇA COMUNITÁRIA; PARTE DA RUA ALÍCIO JOSÉ DE LIMA (BAIRRO FELICIANO PEREIRA); PARTE DA RUA VIRGINIA DA SILVA LEITE (BAIRRO SANTA TERESA); PARTE DA RUA LUPÉRCIO JOSÉ OLIVEIRA (BAIRRO SANTA TERESA);

INDICAÇÃO  N° 135/2018

PROCEDÊNCIA: JOSÉ SANTOS SANTINHO

Indicar com urgência ao excelentíssimo senhor prefeito municipal, a necessidade de proceder com a complementação da pavimentação na Rua Santa Rita de Cassia no Bairro São Jorge. Reiterando a indicação 250/2014 a 065/2016.

INDICAÇÃO  N° 136/2018

PROCEDÊNCIA: JOSÉ SANTOS SANTINHO

Indicar com urgência ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade de proceder com a implantação de rede coletora de esgoto e a pavimentação na Rua Marinho Gomes no Bairro do Esconso, pois é de suma importância para os moradores.

INDICAÇÃO  N° 137/2018

PROCEDÊNCIA: ELIAS PIAU

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a implantação de duas passarelas elevadas (lombo faixa), na Avenida Marcionílio Rodrigues dos Santos, no Bairro Baraúnas, Brumado – BA. Reiterando a indicação 037/2017.

INDICAÇÃO  N° 138/2018

PROCEDÊNCIA: ELIAS PIAU

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a implantação de duas passarelas elevadas (lombo faixa), nas seguintes Ruas: Marquês de Caravelas e Afrânio Peixoto no Bairro Baraúnas, Brumado – BA. Reiterando a indicação 036/2017.

INDICAÇÃO  N° 139/2018

PROCEDÊNCIA: ELIAS PIAU

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a recuperação do calçamento na Rua situada ao fundo da Igreja Senhora Santana, no Distrito de Itaquaraí, neste município.

INDICAÇÃO  N° 140/2018

PROCEDÊNCIA: ELIAS PIAU

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a conclusão das obras de calçamento da rua Antônio Gonçalves de Aguiar, localizada no bairro Maria José Viana, neste município.

INDICAÇÃO  N° 141/2018

PROCEDÊNCIA: WANDERLEY NEM

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, COBERTURA DA ARQUIBANCADA DO ESTÁDIO GILBERTO CARDOSO

INDICAÇÃO  N° 142/2018

PROCEDÊNCIA: GLAUDSON DIAS

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, realizar instalação de Braços de Tempo na Comunidade de Lagoa da Pedra, distrito de Itaquaraí.

INDICAÇÃO  N° 143/2018

PROCEDÊNCIA: ZÉ RIBEIRO

Indicar ao Excelentíssimo Prefeito Municipal a REFORMA DA PONTE SOBRE O RIO DO ANTONIO, localizada na AV. CEL SANTOS, Bairro São FÉlix, no município de Brumado-BA.

INDICAÇÃO  N° 144/2018

PROCEDÊNCIA: ZÉ RIBEIRO

Indicar ao Excelentíssimo Prefeito Municipal a implantação de redutorES de velocidade ou silenciadores, entre a na Travessa Teixeira de Freitas e Rua Dr. Antônio Pinheiro Canguçu, Bairro Centro na cidade de Brumado – BA.

INDICAÇÃO  N° 145/2018

PROCEDÊNCIA: ZÉ RIBEIRO

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, o ALARGAMENTO, ILUMINAÇÃO e CAPINA da Rua Francisco Lima Cotrim, localizada no Bairro Apertado do Morro, no município de Brumado - BA.

INDICAÇÃO  N° 146/2018

PROCEDÊNCIA: WANDERLEY NEM

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, PAVIMENTAÇÃO DA RUA ALCEBIADES F. GAMA, BAIRRO CENTENÁRIO NESTE MUNICIPIO.

INDICAÇÃO  N° 147/2018

PROCEDÊNCIA: LUIZ CARLOS PALITO

Indicar ao Chefe do Executivo Municipal, através do secretário de infraestrutura, para que seja feito melhorias com asfaltamento na Rua Marcia Silva Brito, Bairro São José neste Município de Brumado – BA.

INDICAÇÃO  N° 148/2018

PROCEDÊNCIA: LEK CABELEIREIRO

Indicar ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, por meio do órgão competente, O REPARO DO GUARDA-CORPO DA PONTE LOCALIZADA NA AVENIDA CORONEL SANTOS NO BAIRRO SÃO FÉLIX E A ROÇAGEM DO MATO QUE SE ENCONTRA NO ENTORNO DA REFERIDA PONTE.

INDICAÇÃO  N° 149/2018

PROCEDÊNCIA: LIA TEIXEIRA

Indicar ao Chefe do Executivo Municipal, através do Secretário de Infraestrutura, a necessidade de PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NAS RUAS DO BAIRRO MARIA DE LOURDES, no município de Brumado-Bahia.

INDICAÇÃO  N° 150/2018

PROCEDÊNCIA: LIA TEIXEIRA

Indicar ao Chefe do Executivo Municipal, através do Secretário de Infraestrutura, a requisição de INSTALAÇÃO DE BANCOS NA AREA EXTERNA DO HOSPITAL MAGALHAES NETO, no município de Brumado-Bahia, REITERANDO A INDICAÇAO DE Nº 360/2017.

INDICAÇÃO  N° 151/2018

PROCEDÊNCIA: LIA TEIXEIRA

Indicar ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de READEQUAR O TRÂNSITO DE UM TRECHO DA RUA ILUMINATO LOBO, SENDO PERMITIDO O TRAFÉGO EM MÃO ÚNICA, no município de Brumado – Ba. REITERANDO A INDICAÇAO DE Nº 283/2017.