Pauta referente a Sessão Ordinária do dia 27 de março de 2018

MATÉRIA PARA PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 27 DE MARÇO DE 2018.

(Em Primeira Discussão e Votação)

PROJETO DE LEI Nº 007/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

Considera de Utilidade Pública a Associação Comunitária da Fazenda Tibiraba e Adjacências.

PROJETO DE LEI Nº 008/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

Considera de Utilidade Pública a Associação Comunitária Fazenda Boa Vista.

PROJETO DE LEI Nº 009/2018

PROCEDÊNCIA: VEREADOR LÉO VASCONCELOS

Declara de Utilidade Pública a Associação dos Motoristas de Brumado.

INDICAÇÃO  N° 098/2018

PROCEDÊNCIA: WANDERLEY NEM

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, A PAVIMENTAÇÃO DAS SEGUINTES RUAS: PARTE DA RUA VEREADOR ELIAS ALVES ATAÍDE (BAIRRO SÃO JOSÉ); PARTE DA AVENIDA CLEIO ANTONIO DINIZ (BAIRRO OLHOS DÁGUA/SANTA TERESA; AVENIDA MARIA DE LOURDES MACHADO VIANA (LOTEAMENTO MARIA DE LOUDES/BAIRRO SANTA TERESA); RUA JAQUES DEMOLAY (LOTEAMENTO MARIA DE LOURDES/ BAIRRO SANTA TERESA); RUA MARIA DE LOURDES LEITE VIANA (LOTEAMENTO MARIA DE LOURDES/BAIRRO SANTA TERESA).

INDICAÇÃO  N° 113/2018

PROCEDÊNCIA: EDUARDO CUNHA VASCONCELOS

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade de proceder, A PAVIMENTAÇÃO DAS RUAS C e D – BAIRRO IRMÃ DULCE - BRUMADO – BA.

INDICAÇÃO  N° 114/2018

PROCEDÊNCIA: EDUARDO CUNHA VASCONCELOS

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade de proceder, LIMPEZA E RETIRADA DE ENTULHO NA RUA F COM CRUZAMENTO COM A RUA G (AO LADO DA QUADRA POLIESPORTIVA) -  BAIRRO IRMÃ DULCE) - BRUMADO – BA.

INDICAÇÃO  N° 115/2018

PROCEDÊNCIA: EDUARDO CUNHA VASCONCELOS

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade de proceder, A REFORMA DA QUADRA POLIESPORTIVA LOCALIZADA NO BAIRRO IRMÃ DULCE- BRUMADO – BA.

INDICAÇÃO  N° 116/2018

PROCEDÊNCIA: EDUARDO CUNHA VASCONCELOS

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade de REINTERAR A INDICAÇÃO DE Nº 99/2017 QUE DISPÕE SOBRE A REFORMA DA QUADRA POLIESPORTIVA LOCALIZADA NA FAZENDA CAMPO SECO - BRUMADO – BA.

INDICAÇÃO  N° 130/2018

PROCEDÊNCIA: GLAUDSON DIAS

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, Eduardo Lima Vasconcelos, realizar DESVIO DE ENXURRADA DE ÁGUAS DE CHUVA QUE DESAGUAM NA PRAÇA MARIA A. PEREIRA, SEDE DO MINISTÉRIO DO TRABALHO.

INDICAÇÃO  N° 131/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de PATROLAMENTO DO TRECHO QUE LIGA A IGREJA DA FAZENDA CONCEIÇÃO A ESTRADA PRINCIPAL, no nosso município de Brumado – Bahia.

INDICAÇÃO  N° 132/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de PATROLAMENTO NAS ESTRADAS QUE LIGA AS FAZENDAS PORÇÃO DO ALÍPIO, BAIXA ESCURA, JUREMAL, QUEIMADAS, LAGOA DA PEDRA, LAGOA DO ACENTO E GIBÓIA, nosso município de Brumado – Bahia.

INDICAÇÃO  N° 133/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de LIMPEZA DA LAGOA DO MIRANTE, no nosso município de Brumado – Bahia.

INDICAÇÃO  N° 134/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de PATROLAMENTO DA ESTRADA TESOURO A FAZENDA CONCEIÇÃO, no nosso município de Brumado – Bahia.