Pauta referente a Sessão Ordinária do dia 23 de fevereiro de 2018

MATÉRIA PARA PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 23 DE FEVEREIRO DE 2018.

(Em Apresentação)

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 001/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

Concede o Título de Cidadão Brumadense ao Sr. JOSÉ WAYME CAVALCANTE.

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 026/2018

PROCEDÊNCIA: LIA TEIXEIRA

Concede o Título de Cidadão Brumadense à Sra. MARIA DE FATIMA GUENES.

(Em Primeira Discussão e Votação)

PROJETO DE LEI Nº 002/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

Considera de Utilidade Pública a Associação de Pequenos Produtores do Povoado de Arrecife.

(Em Segunda Discussão e Votação)

PROJETO DE LEI Nº 001/2018

PROCEDÊNCIA: MESA DIRETORA

DISPÕE SOBRE A FILIAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE BRUMADO à UNIÃO DAS CAMARAS E VEREADORES DO ESTADO DA BAHIA, com nome de fantasia União dos Vereadores do Brasil Estadual Bahia – UVB-BAHIA, portadora do CNPJ n°. 07.508.267/0001-33.

MOÇÃO DE PESAR N° 007/2018

PROCEDÊNCIA: GLAUDSON DIAS

Vem nos termos regimentais, por meio desta Presidência, solicitar da Mesa desta Casa, que seja encaminhada esta Moção de Pesar e Solidariedade aos familiares do Senhor Orlando da Mata Dias pelo seu falecimento.

MOÇÃO DE PESAR N° 008/2018

PROCEDÊNCIA: REY DE DOMINGÃO

Vem nos termos regimentais, por meio desta Presidência, solicitar da Mesa desta Casa, que seja encaminhada esta Moção de Pesar e Solidariedade aos familiares do Senhor Gilda Barbosa do Santos Pereira pelo seu falecimento.

INDICAÇÃO  N° 028/2018

PROCEDÊNCIA: ELIAS PIAU

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Junto ao setor competente, a capina e limpeza, em toda a extensão, dos Bairros: Baraúnas e Maria José Viana.

INDICAÇÃO  N° 029/2018

PROCEDÊNCIA: ELIAS PIAU

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a premente necessidade de proceder com urgência a realização de patrolamento e encascalhamento das ruas, travessas e avenidas, no bairro Maria José Viana, neste município.

INDICAÇÃO  N° 030/2018

PROCEDÊNCIA: REY DE DOMINGÃO

Indicar com urgência ao excelentíssimo Senhor Prefeito, a necessidade de calçamento na Rua: Cecilia Lessa, situada no Bairro Baraúnas. Reiterando a indicação N:565/2018.

INDICAÇÃO  N° 031/2018

PROCEDÊNCIA: REY DE DOMINGÃO

Indicar com urgência ao excelentíssimo Senhor Prefeito, a necessidade de calçamento na Rua: José Alvino Machado, situada no Bairro Baraúnas. Reiterando a indicação N:566/2018.

INDICAÇÃO  N° 032/2018

PROCEDÊNCIA: LEK CABELEIREIRO

Indicar ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, A IMPLANTAÇÃO DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO E PAVIMENTAÇÃO NA RUA JOSÉ BIBIANO DOS SANTOS, BAIRRO OLHOS D’ÁGUA.

INDICAÇÃO  N° 033/2018

PROCEDÊNCIA: LEK CABELEIREIRO

Indicar ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, A LIMPEZA GERAL (RECOLHIMENTO DE LIXO, RECOLHIMENTO DE ENTULHO, CAPINA E LIMPEZA DAS RUAS) E PERIÓDICA DO BAIRRO CIDADE DAS ESMERALDAS.

INDICAÇÃO  N° 034/2018

PROCEDÊNCIA: LEK CABELEIREIRO

Indicar ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, A LIMPEZA GERAL (RECOLHIMENTO DE LIXO, RECOLHIMENTO DE ENTULHO, CAPINA E LIMPEZA DAS RUAS) E PERIÓDICA DO BAIRRO JARDIM DE ALAH.

INDICAÇÃO  N° 035/2018

PROCEDÊNCIA: LEK CABELEIREIRO

Indicar ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, EDUARDO LIMA VASCONCELOS, por meio do órgão competente, A CAPINA E ROÇAGEM DO INTERIOR E DO ENTORNO DA CRECHE MARIANE PEREIRA SANTOS SITUADA NO BAIRRO IRMÃ DULCE.

INDICAÇÃO  N° 036/2018

PROCEDÊNCIA: LEK CABELEIREIRO

Indicar ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, A LIMPEZA GERAL (RECOLHIMENTO DE LIXO, RECOLHIMENTO DE ENTULHO, CAPINA E LIMPEZA DAS RUAS) E PERIÓDICA DO BAIRRO IRMÃ DULCE.

INDICAÇÃO  N° 037/2018

PROCEDÊNCIA: LEK CABELEIREIRO

Indicar ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, A LIMPEZA GERAL (RECOLHIMENTO DE LIXO, RECOLHIMENTO DE ENTULHO, CAPINA E LIMPEZA DAS RUAS) E PERIÓDICA DO BAIRRO MALHADA BRANCA.

INDICAÇÃO  N° 038/2018

PROCEDÊNCIA: LEK CABELEIREIRO

Indicar ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, A LIMPEZA GERAL (RECOLHIMENTO DE LIXO, RECOLHIMENTO DE ENTULHO, CAPINA E LIMPEZA DAS RUAS) E PERIÓDICA DOS BAIRROS URBIS II E III.

INDICAÇÃO  N° 039/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de FECHAMENTO DA PRAÇA CORONEL ZECA LEITE AOS DOMINGOS E FERIADOS PARA A REALIZAÇÃO DE ATIVIDADES DE LAZER no nosso município de Brumado – Bahia.

INDICAÇÃO  N° 040/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de PATROLAMENTO NAS ESTRADAS VICINAIS NAS FAZENDAS FORMOSO, CURUPATI, CONCEIÇÃO E TESOURO, no nosso município de Brumado – Bahia.

INDICAÇÃO  N° 041/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de REITERAR A INDICAÇÃO DE N°631/2017 QUE DISPÕE SOBRE A ILUMINAÇÃO DO CEMITÉRIO NA FAZENDA SÃO FELIPE no nosso município de Brumado-Bahia.

INDICAÇÃO  N° 042/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de PATROLAMENTO NA ESTRADA QUE LIGA ARRECIFE A FAZENDA MONTES CLAROS, no nosso município de Brumado – Bahia.