Pauta referente a Sessão Ordinária do dia 16 de fevereiro de 2018

MATÉRIA PARA PAUTA DA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 16 DE FEVEREIRO DE 2018.

(Em Apresentação)

PROJETO DE LEI Nº 002/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

Considera de Utilidade Pública a Associação de Pequenos Produtores do Povoado de Arrecife.

(Em Primeira Discussão e Votação)

PROJETO DE LEI Nº 001/2018

PROCEDÊNCIA: MESA DIRETORA

DISPÕE SOBRE A FILIAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE BRUMADO à UNIÃO DAS CAMARAS E VEREADORES DO ESTADO DA BAHIA, com nome de fantasia União dos Vereadores do Brasil Estadual Bahia – UVB-BAHIA, portadora do CNPJ n°. 07.508.267/0001-33.

(Em Primeira e única discussão e votação)

MOÇÃO DE PESAR N° 006/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

Vem nos termos regimentais, por meio desta Presidência, solicitar da Mesa desta Casa, que seja encaminhada esta Moção de Pesar e Solidariedade aos familiares do Senhor GERALDO VICENTE COSTA pelo seu falecimento.

INDICAÇÃO  N° 015/2018

PROCEDÊNCIA: JOSÉ SANTOS (SANTINHO)

Indicar com urgência ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, a necessidade de complementação da rede de esgoto de aproximadamente 200m no Bairro Dr. Juracy na rua Ferreira e Silva. Reiterando a indicação 194/2017.

INDICAÇÃO  N° 016/2018

PROCEDÊNCIA: JOSÉ SANTOS (SANTINHO)

Indicar com urgência ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, a necessidade de recapeamento asfáltico sobre a ponte que liga o Bairro São Jorge com o Bairro Dr. Juracy. Reiterando a indicação 050/2016 a 22/2017.

INDICAÇÃO  N° 017/2018

PROCEDÊNCIA: JOSÉ SANTOS (SANTINHO)

Indicar com urgência ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, a necessidade de uma cobertura para quadra de esporte situada no Bairro Dr. Juracy. Reiterando a indicação 135/2013 a 138/2017.

INDICAÇÃO  N° 018/2018

PROCEDÊNCIA: REY DE DOMINGÃO

Indicar com urgência ao Exmo Senhor Prefeito, a necessidade de calçamento na Av: Maria Caires Gama, situada no Bairro Parque Alvorada. Reiterando a indicação n: 175/2017.

INDICAÇÃO  N° 019/2018

PROCEDÊNCIA: REY DE DOMINGÃO

Indicar com urgência ao Exmo. Senhor Prefeito, a necessidade de calçamento na Rua: Hormindo Francisco Gama, situada no Bairro Parque Alvorada. Reiterando a indicação n: 174/2017.

INDICAÇÃO  N° 020/2018

PROCEDÊNCIA: ELIAS PIAU

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade de readequar o trânsito de um trecho da continuação da Avenida Brasil no Bairro Baraúnas, transformando em sentido único, sendo permitido o tráfego em mão única no sentido da Avenida João Paulo I, neste município. Reiterando a indicação 601/201.

INDICAÇÃO  N° 021/2018

PROCEDÊNCIA: ELIAS PIAU

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, o patrolamento da estrada vicinal que liga a Fazenda Cruz ao município de Brumado.

INDICAÇÃO  N° 022/2018

PROCEDÊNCIA: REY DE DOMINGÃO

Indicar com urgência ao Exmo. Senhor Prefeito, a necessidade de pavimentação na Rua: José Soares dos Santos, situada no Bairro Malhada Branca.

INDICAÇÃO  N° 023/2018

PROCEDÊNCIA: LUIZ CARLOS PALITO

Indicar ao Chefe do Executivo Municipal, através do Secretário de Infraestrutura, para que seja colocadas manilhas em dois riachos um que faz ligação a Igreja e outro no campo de futebol e outro no campo de futebol do Povoado de Lagoa Funda, neste Município de Brumado – Ba.

INDICAÇÃO  N° 024/2018

PROCEDÊNCIA: LEK CABELEIREIRO

Indicar ao Exmo Sr. Prefeito Municipal, por meio do órgão competente, A PAVIMENTAÇÃO DA RUA JOSÉ DE SOUZA LIMA NO BAIRRO OLHOS D ÁGUA.

INDICAÇÃO  N° 025/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de CONSTRUÇÃO DE UMA PRAÇA NO DISTRITO DE SAMAMBAIA no nosso município de Brumado – Bahia.

INDICAÇÃO  N° 026/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade DE CONSTRUÇÃO DE UMA PRAÇA NO DISTRITO DE ARRECIFE no nosso município de Brumado – Bahia.

INDICAÇÃO  N° 027/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de CASCALHAMENTO DAS ESTRADAS DE LAGOA DA PEDRA, AMUCAFO, VAZANTE, FURADO DOS VEADOS, BARREIRO E CACHOEIRA, no nosso município de Brumado – Bahia.