Pauta referente a Sessão Ordinária do dia 08 de fevereiro de 2018

MATÉRIA PARA PAUTA DA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 08 DE FEVEREIRO DE 2018.

(Em Apresentação)

PROJETO DE LEI Nº 001/2018

PROCEDÊNCIA: MESA DIRETORA

DISPÕE SOBRE A FILIAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE BRUMADO à UNIÃO DAS CAMARAS E VEREADORES DO ESTADO DA BAHIA, com nome de fantasia União dos Vereadores do Brasil Estadual Bahia – UVB-BAHIA, portadora do CNPJ n°. 07.508.267/0001-33.

(Em Primeira e única discussão e votação)

MOÇÃO DE PESAR N° 004/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

Vem nos termos regimentais, por meio desta Presidência, solicitar da Mesa desta Casa, que seja encaminhada esta Moção de Pesar e Solidariedade aos familiares do Senhor ZILMAR DA SILVA SOUZA pelo seu falecimento.

MOÇÃO DE PESAR N° 005/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

Vem nos termos regimentais, por meio desta Presidência, solicitar da Mesa desta Casa, que seja encaminhada esta Moção de Pesar e Solidariedade aos familiares do Senhor JOSÉ HUMBERTO MAFRA pelo seu falecimento.

INDICAÇÃO  N° 001/2018

PROCEDÊNCIA: LEK CABELEIREIRO

Re-indicar ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, a indicação de nº 013/2017 que busca a IMPLANTAÇÃO DE UMA PASSARELA ELEVADA (LOMBOFAIXA), BEM COMO A SUA DEVIDA SINALIZAÇÃO, EM FRENTE À ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA ENY NOVAIS MAFRA, LOCALIZADO NA RUA DA ABOLIÇÃO NO BAIRRO SÃO FÉLIX BRUMADO-BA.

INDICAÇÃO  N° 002/2018

PROCEDÊNCIA: LEK CABELEIREIRO

Re-indicar ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, a indicação de nº 020/2017, que visa por meio do órgão competente, EM CARÁTER DE URGÊNCIA O RECOLHIMENTO DE LIXO E ENTULHO E A CAPINA E LIMPEZA DAS RUAS DO BAIRRO IRMÃ DULCE, POIS O MESMO SE ENCONTRA ABANDONADO.

INDICAÇÃO  N° 003/2018

PROCEDÊNCIA: LEK CABELEIREIRO

Indicar ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, por meio do órgão competente, a AQUISIÇÃO DE UMA CADEIRA ODONTOLÓGICA PARA O PSF DO CAIC NO BAIRRO MALHADA BRANCA.

INDICAÇÃO  N° 004/2018

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, que sejam tomadas as devidas providências no sentido de recomendar o representante legal do setor competente da Prefeitura Municipal, REITERANDO A INDICAÇÃO DE N° 372/2017 QUE DISPÕE SOBRE A PAVIMENTAÇÃO NA AVENIDA CLEÓBULO MEIRA LEITE, NO BAIRRO ESCONSO no nosso município de Brumado – Bahia.

INDICAÇÃO  N° 005/2018

PROCEDÊNCIA: LIA TEIXEIRA

Indicar ao Chefe do Executivo Municipal, A NECESSIDADE DE UMA REFORMA GERAL NA PRAÇA SÃO CRISTOVÃO, LOCALIZADA NA AVENIDA CENTENÁRIO, no município de Brumado-Bahia.

INDICAÇÃO  N° 006/2018

PROCEDÊNCIA: LIA TEIXEIRA

Indicar ao Chefe do Executivo Municipal, A NECESSIDADE DE CONSERTO DE UM BURACO NO DISTRITO DE CRISTALANDIA, no município de Brumado-Bahia.

INDICAÇÃO  N° 007/2018

PROCEDÊNCIA: LIA TEIXEIRA

Indicar ao chefe do Executivo Municipal, a necessidade DA CONSTRUÇÃO DE UMA PASSAGEM MOLHDA LOCALIZADA NA REGIÃO DA FAZ. BARREIRO, no município de Brumado-Ba.

INDICAÇÃO  N° 008/2018

PROCEDÊNCIA: LIA TEIXEIRA

Indicar ao chefe do Executivo Municipal. A CONSTRUÇÃO DE UMA PONTE NA FAZ. CACHOEIRA, no município de Brumado – Ba.

INDICAÇÃO  N° 009/2018

PROCEDÊNCIA: REY DE DOMINGÃO

Reindicação N:225/2017 com urgência ao excelentíssimo Senhor Prefeito, a necessidade de calçamento e rede de esgoto na Rua: G Situada no Bairro Santa Tereza.

INDICAÇÃO  N° 010/2018

PROCEDÊNCIA: REY DE DOMINGÃO

Reindicação N:228/2017 com urgência ao excelentíssimo Senhor Prefeito, a necessidade de calçamento e rede de esgoto na AV: Maria de Lourdes Machado Viana Leite Situada no Bairro Santa Tereza.

INDICAÇÃO  N° 011/2018

PROCEDÊNCIA: REY DE DOMINGÃO

Reindicação N:228/2017 com urgência ao excelentíssimo Senhor Prefeito, a necessidade de calçamento e rede de esgoto na Rua: Antônio Machado Viana (Rua D) situada no Bairro Santa Tereza.

INDICAÇÃO  N° 012/2018

PROCEDÊNCIA: REY DE DOMINGÃO

Reindicação N:227/2017 com urgência ao excelentíssimo Senhor Prefeito, a necessidade de calçamento e rede de esgoto na Rua: Maria de Lourdes Leite Viana Leite (Rua C) situada no Bairro Santa Tereza.

INDICAÇÃO  N° 013/2018

PROCEDÊNCIA: REY DE DOMINGÃO

Reindicação N:224/2017 com urgência ao excelentíssimo Senhor Prefeito, a necessidade de calçamento e rede de esgoto na Rua: Jacques Demolay (Rua B) situada no Bairro Santa Tereza.

INDICAÇÃO  N° 014/2018

PROCEDÊNCIA: REY DE DOMINGÃO

Reindicação N:223/2017 com urgência ao excelentíssimo Senhor Prefeito, a necessidade de calçamento e rede de esgoto na Rua: Augusta dos Santos Lima (Rua E) situada no Bairro Santa Tereza.