Pauta referente a Sessão Ordinária do dia 20 de dezembro de 2017

MATÉRIA PARA PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 20 DE DEZEMBRO DE 2017.

(Em Única Discussão e Votação)

VETO AO AUTÓGRAFO DO PROJETO DE LEI Nº 042/2017

PROCEDÊNCIA: EXECUTIVO

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 023/2017

PROCEDÊNCIA: ZÉ RIBEIRO

Concede o Título de Cidadão Brumadense a Dr. GENIVALDO ALVES GUIMARÃES.

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 026/2017

PROCEDÊNCIA: LIA TEIXEIRA

Concede o Título de Cidadã Brumadense a MARIA DE FÁTIMA GUENES.

(Em Segunda Discussão e Votação)

PROJETO DE LEI Nº 048/2017

PROCEDÊNCIA: WANDERLEY NEM

Altera o nome da RUA CATULINO JOSÉ DE SOUZA, localizada no Loteamento Morada dos Pássaros, na forma adiante especificada.

MOÇÃO DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES N° 036/2017

PROCEDÊNCIA: ELIAS PIAU

Vem PROPOR que, depois de ouvido o Plenário desta Casa Legislativa seja concedida Moção de Aplausos e Congratulações para ALAN LOPES PINHEIRO.

MOÇÃO DE PESAR N° 037/2017

PROCEDÊNCIA: REY DE DOMINGÃO

Vem nos termos regimentais, por meio desta Presidência, solicitar da Mesa desta Casa, que seja encaminhada esta Moção de Pesar e Solidariedade aos familiares do Senhor HERCULES CARVALHO DE SOUZA pelo seu falecimento.

INDICAÇÃO N° 649/2017

PROCEDÊNCIA: JOSÉ SANTOS SANTINHO

Indicar com urgência ao excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade de cobrar junto ao órgão competente, 2 Redutores de Velocidade no anel viário, onde há uma Passagem do bairro Esconso à fazenda Cachoeira.

INDICAÇÃO N° 650/2017

PROCEDÊNCIA: JOSÉ SANTOS SANTINHO

Indicar com urgência ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade de encascalhar todas as ruas que não estão pavimentadas do bairro Esconso.

INDICAÇÃO N° 651/2017

PROCEDÊNCIA: JOSÉ SANTOS SANTINHO

Indicar com urgência ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade de vestiários entre a quadra de esportes e o campo beira rio no bairro Dr Juracy.

INDICAÇÃO N° 652/2017

PROCEDÊNCIA: JOSÉ SANTOS SANTINHO

Indicar com urgência ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade de instalar um braço de tempo no ponto de ônibus da fazenda três lagoas no km 08 da ba 148.

INDICAÇÃO N° 653/2017

PROCEDÊNCIA: JOSÉ SANTOS SANTINHO

Indicar com urgência ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade de recuperar o paredão do muro na praça São Cristóvão.

INDICAÇÃO N° 654/2017

PROCEDÊNCIA: JOSÉ SANTOS SANTINHO

Indicar com urgência ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade de pavimentação na rua José Bonifácio, bairro Novo Brumado.

INDICAÇÃO N° 655/2017

PROCEDÊNCIA: JOSÉ SANTOS SANTINHO

Indicar com urgência ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade de providenciar ventiladores para a cozinha do Hospital Professor Magalhães Neto neste Município.

INDICAÇÃO N° 656/2017

PROCEDÊNCIA: JOSÉ SANTOS SANTINHO

Indicar com urgência ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade de providenciar cadeiras de assento adequadas para os acompanhantes no Hospital Professor Magalhães Neto neste Municipio.

INDICAÇÃO N° 657/2017

PROCEDÊNCIA: JOSÉ SANTOS SANTINHO

Indicar com urgência ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade de providenciar junto a SESAU, escala dos médicos que estão em plantões no hospital e nas UBS.

INDICAÇÃO N° 658/2017

PROCEDÊNCIA: GLAUDSON DIAS

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, realizar Patrolamento das estradas vicinais nos seguintes trechos: Lagoa do Facão, Serra Escura, Tanque de Pedra, Pai João, Lagedão, Vereda de Fora e Estoque, localizados no distrito de Ubiraçaba.

ANA PAULA DOS SANTOS SILVA

CHEFE DE DIVISÃO