Pauta referente a Sessão Ordinária do dia 15 de dezembro de 2017

MATÉRIA PARA PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 15 DE DEZEMBRO DE 2017.

(Em Única Discussão e Votação)

VETO AO AUTÓGRAFO DO PROJETO DE LEI Nº 030/2017

PROCEDÊNCIA: EXECUTIVO

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 022/2017

PROCEDÊNCIA: ZÉ RIBEIRO

Concede Comenda Professora Maria Iraildes Lôbo a RITA DE CÁSSIA ARAÚJO BONFIM.

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 024/2017

PROCEDÊNCIA: ZÉ RIBEIRO

Concede Medalha de Honra Capitão Francisco de Souza Meira a UEB – UNIÃO ESPIRITA DE BRUMADO.

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 025/2017

PROCEDÊNCIA: ZÉ RIBEIRO

Concede o Título de Cidadão Brumadense a Sr. FREDERICO XAVIER RÊGO.

(Em Primeira Discussão e Votação)

PROJETO DE LEI Nº 048/2017

PROCEDÊNCIA: WANDERLEY NEM

Altera o nome da RUA CATULINO JOSÉ DE SOUZA, localizada no Loteamento Morada dos Pássaros, na forma adiante especificada.

(Em Segunda Discussão e Votação)

PROJETO DE LEI Nº 047/2017

PROCEDÊNCIA: EXECUTIVO

Regulamenta as Férias e o Décimo Terceiro subsídio dos AGENTES POLITICOS DO MUNICIPIO DE BRUMADO – BAHIA e dá outras providências.

MOÇÃO DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES N° 034/2017

PROCEDÊNCIA: REY DE DOMINGÃO

Vem PROPOR que, depois de ouvido o Plenário desta Casa Legislativa seja concedida Moção de Aplausos e Congratulações para NORBERTO MARINHO NETO.

MOÇÃO DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES N° 035/2017

PROCEDÊNCIA: REY DE DOMINGÃO

Vem PROPOR que, depois de ouvido o Plenário desta Casa Legislativa seja concedida Moção de Aplausos e Congratulações para JOSÉ ARTUR JUNIOR.

INDICAÇÃO  N° 641/2017

PROCEDÊNCIA: ELIAS PIAU

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a construção de uma passagem molhada ligando o Distrito de Itaquirai a Fazenda Algodões, neste município.

INDICAÇÃO  N° 642/2017

PROCEDÊNCIA: ELIAS PIAU

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, as providências junto ao setor competente, no sentido de proceder passar a máquina niveladora e cascalhar as ruas em toda extensão do Bairro Baraúnas, neste município.

INDICAÇÃO  N° 643/2017

PROCEDÊNCIA: ELIAS PIAU

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, as providências junto ao setor competente, no sentido de proceder passar a máquina niveladora e cascalhar as ruas nas mediações do Mercado Municipal do Distrito de Itaquaraí, neste município.

INDICAÇÃO  N° 644/2017

PROCEDÊNCIA: ELIAS PIAU

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, as providências junto ao setor competente, no sentido de proceder passar a máquina niveladora e cascalhar a rua Anita Garibalde, no Bairro Malhada Branca, neste município.

INDICAÇÃO  N° 645/2017

PROCEDÊNCIA: LUIZ CARLOS PALITO

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, um trabalho de reorganização, com novos arruamentos e mapeamento geográfico dos principais cemitérios da cidade a fim de que seja implantado, posteriormente, sistema de informatização integrada para consulta da localização exata de cada túmulo.

INDICAÇÃO  N° 646/2017

PROCEDÊNCIA: LIA TEIXEIRA

Indicar ao Chefe Executivo Municipal, A REALIZAÇÃO DA REFORMA E MANUTENÇÃO DO CEMITERIO DO DISTRITO DE CRISTALÂNDIA, no município de Brumado – Bahia.

INDICAÇÃO  N° 647/2017

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

Indicar ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de PATROLAMENTO DA ESTRADA VICINAL DA FAZENDA CONCEIÇÃO PRÓXIMO AO RIACHO BONITO ABAIXO DA IGREJA DA IMACULADA CONCEIÇÃO, no nosso município de Brumado – Bahia.

INDICAÇÃO  N° 648/2017

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

Indicar ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de PATROLAMENTO NAS ESTRADAS VICINAIS NA FAZENDA QUEIMADA GRANDE, próximo a Piabanha, na região de Arrecife no nosso município de Brumado – Bahia.

SECRETÁRIO GERAL DA CÂMAR