PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 24 DE NOVEMBRO DE 2017.

(Uso da Tribuna Livre)

Usará o espaço da Tribuna Livre a Senhora Silvia Mello, para agradecimento e ainda aproveitar para informar a toda população, dos avanços da nossa cultura no exterior.

(Em Apresentação)

PROJETO DE LEI Nº 043/2017

PROCEDÊNCIA: EXECUTIVO

Reformula a Lei 1.520 de 16 de janeiro de 2008, que disciplina a concessão de Benefícios Eventuais de Assistência Social, em virtude de nascimento, morte e situação de vulnerabilidade temporária, no âmbito do Município de Brumado.

PROJETO DE LEI Nº 044/2017

PROCEDÊNCIA: EXECUTIVO

Reformula o PROGRAMA AVANTE SERTANEJO-PAS, criado pela Lei nº 1.514 de 20 de dezembro de 2007, executado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania e dá outras providências.

PROJETO DE LEI  Nº 045/2017

PROCEDÊNCIA: ZÉ RIBEIRO

Declara de Utilidade Pública a ALAB – Academia de Letras e Artes de Brumado.

PROJETO DE RESOLUÇÃO N° 008/2017

PROCEDÊNCIA: ZÉ RIBEIRO

Concede Medalha de Honra Capitão Francisco de Souza Meira ao CLUBE DOS DESBRAVADORES.

PROJETO DE RESOLUÇÃO N° 009/2017

PROCEDÊNCIA: ZÉ RIBEIRO

Concede MEDALHA DE HONRA CAPITÃO FRANCISCO DE SOUZA MEIRA À ASSOCIAÇÃO DE CARIDADE SÃO SEBASTIÃO.

(Em Primeira discussão e votação)

PROJETO DE LEI 042/2017

Dispõe sobre a Criação e Implantação de Cursos Profissionalizantes no âmbito do Município de Brumado, e dá outras Providências.

(Em Única Discussão e Votação)

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO 011/2017

PROCEDÊNCIA:  LIA TEIXEIRA

Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Brumadense para ALFREDO ALVES DE SOUZA, e dá outras providências.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO 012/2017

PROCEDÊNCIA:  LIA TEIXEIRA

Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Brumadense para IDENOR SILVEIRA AMORIM, e dá outras providências.

MOÇÃO DE PESAR  N° 032/2017

PROCEDÊNCIA: LIA TEIXEIRA

Vem nos termos regimentais, por meio desta Presidência, solicitar da Mesa desta Casa, que seja encaminhada esta Moção de Pesar e Solidariedade aos familiares do Senhor SILVIO PRISCO VILASBOAS pelo seu falecimento.

MOÇÃO DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES N° 033/2017

PROCEDÊNCIA: ZÉ RIBEIRO

Vem PROPOR que, depois de ouvido o Plenário desta Casa Legislativa seja concedida Moção de Aplausos e Congratulações para SILVIA MELLO.

INDICAÇÃO  N° 620/2017

PROCEDÊNCIA: LEK CABELEIREIRO

Indicar ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, EDUARDO LIMA VASCONCELOS, por meio do órgão competente, O NIVELAMENTO E LIMPEZA DO CAMPO DE FUTEBOL LOCALIZADO NA COMUNIDADE LAGOA FUNDA.

INDICAÇÃO  N° 621/2017

PROCEDÊNCIA: LEK CABELEIREIRO

Indicar ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, a INSTALAÇÃO DE PAINEL ELETRÔNICO, SISTEMA DE SONORIZAÇÃO, RAMPAS DE ACESSIBILIDADE, MANUTENÇÃO DOS REFLETORES NO ESTÁDIO GILBERTO CARDOSO E REALIZAÇÃO DE REPAROS NO PASSEIO PÚBLICO AO ENTORNO DO REFERIDO ESTÁDIO, REINTERANDO AS INDICAÇOES DE Nº 272 E 325.

INDICAÇÃO  N° 622/2017

PROCEDÊNCIA: ELIAS PIAU

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, o patrolamento da estrada vicinal que liga a comunidade Lagoa da Onça ao município de Brumado-BA.

INDICAÇÃO  N° 623/2017

PROCEDÊNCIA: LUIZ CARLOS PALITO

Indicar ao Chefe do Executivo Municipal, através do secretário de infraestrutura, para que seja construída uma praça em frente à UBS do Povoado de Lagoa Funda, neste Município de Brumado – BA.

INDICAÇÃO  N° 624/2017

PROCEDÊNCIA: LIA TEIXEIRA

Indicar ao Chefe do Executivo Municipal, através da secretária de infraestrutura, A REALIZAÇÃO DA LIMPEZA E MANUTENÇÃO DO CEMITÉRIO LOCALIZADO NA COMUNIDADE DE ROÇA DE BAIXO, no município de Brumado-Bahia.

INDICAÇÃO  N° 625/2017

PROCEDÊNCIA: GLAUDSON DIAS

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, Construção de Passagem Molhada, em estrada de ligação entre as Comunidades de Furado de Maria Nova e Canudos, distrito de Arrecife.

INDICAÇÃO  N° 626/2017

PROCEDÊNCIA: GLAUDSON DIAS

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, Eduardo Lima Vasconcelos, realizar Limpeza de Aguada Comunitária na Comunidade de Furado de Maria Nova, distrito de Arrecife.

INDICAÇÃO  N° 627/2017

PROCEDÊNCIA: GLAUDSON DIAS

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, realizar Patrolamento de estrada vicinal que faz ligação entre as Comunidades de Furado de Maria Nova e Canudos, distrito de Arrecife.

INDICAÇÃO  N° 628/2017

PROCEDÊNCIA: ZÉ CARLOS DE JONAS

INDICAR com urgência ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, que seja feito um serviço de PATROLAMENTO das estradas vicinais das localidades abaixo, neste município de Brumado.