PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 17 DE NOVEMBRO DE 2017.

MATÉRIA PARA PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 17 DE NOVEMBRO DE 2017.

(Em Apresentação)

PROJETO DE LEI 042/2017

Dispõe sobre a Criação e Implantação de Cursos Profissionalizantes no âmbito do Município de Brumado, e dá outras Providências.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO 011/2017

PROCEDÊNCIA:  LIA TEIXEIRA

Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Brumadense para ALFREDO ALVES DE SOUZA, e dá outras providências.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO 012/2017

PROCEDÊNCIA:  LIA TEIXEIRA

Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Brumadense para IDENOR SILVEIRA AMORIM, e dá outras providências.

MOÇÃO DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES N° 031/2017

PROCEDÊNCIA: JOSÉ SANTOS SANTINHO

À Empresa Quartzolar Argamassa E Reajunte, Na Pessoa Do Sr Renan Rocha De Souza, Pelos Relevantes Serviços Prestados À Comunidade Brumadense, Ao Tempo Em Que Recebeu O Certificado De Qualidade Iso 9001:2015.

INDICAÇÃO  N° 613/2017

PROCEDÊNCIA: ELIAS PIAU

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade de reposição de lâmpadas nos refletores da quadra poliesportiva do bairro Baraúnas, neste município.

INDICAÇÃO  N° 614/2017

PROCEDÊNCIA: JOSÉ SANTOS SANTINHO

Indicar com urgência ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade de providenciar ventiladores para a cozinha do Hospital Professor Magalhães Neto neste Município.

INDICAÇÃO  N° 615/2017

PROCEDÊNCIA: JOSÉ SANTOS SANTINHO

Indicar com urgência ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade de providenciar cadeiras de assento adequadas para os acompanhantes no Hospital Professor Magalhães Neto neste Município.

INDICAÇÃO  N° 616/2017

PROCEDÊNCIA: LIA TEIXEIRA

Indicar ao chefe do Executivo Municipal. A SUBISTITUIÇÃO DA PASSAGEM MOLHADA POR UMA PONTE SOBRE O RIO BRUMADO (BARREIRO BRANCO) LOCALIZADA ENTRE OS DISTRITOS DE UMBURANAS E CRISTALÂNDIA, no município de Brumado – Ba.

INDICAÇÃO  N° 617/2017

PROCEDÊNCIA: LIA TEIXEIRA

Indicar ao Chefe do Executivo Municipal, A CONSTRUÇÃO DE UM PORTAL NAS ENTRADAS DA CIDADE DE BRUMADO.

INDICAÇÃO  N° 618/2017

PROCEDÊNCIA: LIA TEIXEIRA

Indicar ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de PATROLAMENTO DA ESTRADA QUE LIGA O SUCURUIU A BAIXA GRANDE, no município de Brumado-Bahia.

INDICAÇÃO  N° 619/2017

PROCEDÊNCIA: LIA TEIXEIRA

Indicar ao Chefe do Executivo Municipal, A CONTRUÇÃO DE UMA BARRAGEM NA COMUNIDADE DE FUMAL no município de Brumado – Ba.