PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 10 DE NOVEMBRO DE 2017.

MATÉRIA PARA PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 10 DE NOVEMBRO DE 2017.

(Uso da Tribuna Livre)

Usará o espaço da Tribuna Livre o Senhor Antonito Souza Carvalho Junior e a Senhora Denise Carolline Bezerra de Oliveira Sá, para tratar de assuntos do Termo de Liquidação e Renegociação de Dívida dos pequenos agricultores deste Município.

(APRESENTAÇÃO)

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO 010/2017

PROCEDÊNCIA:  ILKA ABREU

Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Brumadense para ANA CRISTINA VILASBOAS LÊDO, e dá outras providências.

PROJETO DE LEI  N° 040/2017

PROCEDÊNCIA: ELIAS PIAU

Dispõe sobre a obrigatoriedade das empresas que prestam serviços terceirizados à Prefeitura Municipal de Brumado - BA, na administração direta, autarquias e de economia mista, assim como, as prestadoras de serviços no Polo Industrial do Município de Brumado - BA e dá outras providências.

(Em Única Discussão e Votação)

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO 008/2017

PROCEDÊNCIA:  LEO VASCONCELOS

Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Brumadense para IGOR EDUARDO DOS SANTOS ARAUJO, e dá outras providências.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO 009/2017

PROCEDÊNCIA:  ELIAS PIAU

Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Brumadense para SÔNIA ASSUNÇÃO DE SANTANA NOVAIS, e dá outras providências.

MOÇÃO DE PESAR  N° 030/2017

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

Vem nos termos regimentais, por meio desta Presidência, solicitar da Mesa desta Casa, que seja encaminhada esta Moção de Pesar e Solidariedade aos familiares do Senhor COSME JOSÉ DA SILVA pelo seu falecimento.

INDICAÇÃO  N° 606/2017

PROCEDÊNCIA: ZÉ CARLOS DE JONAS

Indicar com urgência ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a construção de um cemitério, na Comunidade de Represo Distrito de Ubiraçaba, neste município.

INDICAÇÃO  N° 607/2017

PROCEDÊNCIA: ZÉ CARLOS DE JONAS

Indicar com urgência ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a construção de um cemitério, na Comunidade de Lagoa do Mourão Distrito de Itaquaraí neste município.

INDICAÇÃO  N° 608/2017

PROCEDÊNCIA: LUIZ CARLOS PALITO

Indicar ao chefe do Executivo Municipal, através do secretário de infraestrutura, para que seja colocada iluminação na quadra poliesportiva do Povoado de Lagoa Funda, neste Município de Brumado – BA.

INDICAÇÃO  N° 609/2017

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

Indicar ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de ser efetuada o PAVIMENTAÇÃO NA RUA MARINHO GOMES NO BAIRRO ESCONSO no município de Brumado.

INDICAÇÃO  N° 610/2017

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

Indicar ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de ser efetuada o PAVIMENTAÇÃO DA RUA PATERNIANO P. TEIXEIRA NO BAIRRO ESCONSO no município de Brumado.

INDICAÇÃO  N° 611/2017

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

Indicar ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de PATROLAMENTO NO TRECHO ENTRE ARRECIFE, PIABANHA, TAPAGEM, LAGOA DE DENTRO, SÃO FELIPE E COQUEIRO, no nosso município de Brumado – Bahia.

INDICAÇÃO  N° 612/2017

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

Indicar ao Chefe do Executivo Municipal, a REFORMA DA UNIDADE DE SAÚDE DA FAMÍLIA WILSON TIBO NA VILA PRESIDENTE VARGAS, no nosso município de Brumado – Bahia.