Pauta referente a Sessão Ordinária do dia 11 de setembro de 2017

MATÉRIA PARA PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 11 DE SETEMBRO DE 2017.

(Em Primeira discussão e votação)

PROJETO DE LEI 028/2017

PROCEDÊNCIA:  EXECUTIVO

Institui o sistema de estacionamento rotativo pago para veículos em vias e logradouros públicos, e dá outras providências.

PROJETO DE LEI 029/2017

PROCEDÊNCIA:  EXECUTIVO

Institui o Plano Plurianual da Administração Pública Municipal de Brumado para o período de 2018/2021, e dá outras providencias

(Em Segunda discussão e votação)

PROJETO DE LEI 027/2017

PROCEDÊNCIA:  EXECUTIVO

Institui o Programa de Acesso Estudantil ao Ensino Superior – PAEES e dá outras providências.

MOÇÃO DE PESAR  N° 020/2017

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

Vem nos termos regimentais, por meio desta Presidência, solicitar da Mesa desta Casa, que seja encaminhada esta Moção de Pesar e Solidariedade aos familiares da Senhor FRANSCISCO PINA LESSA pelo seu falecimento.

MOÇÃO DE PESAR  N° 021/2017

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

Vem nos termos regimentais, por meio desta Presidência, solicitar da Mesa desta Casa, que seja encaminhada esta Moção de Pesar e Solidariedade aos familiares da Senhor NORMANDO ANTUNES PEREIRA pelo seu falecimento.

MOÇÃO DE PESAR  N° 022/2017

PROCEDÊNCIA: ELIAS PIAU

Vem nos termos regimentais, por meio desta Presidência, solicitar da Mesa desta Casa, que seja encaminhada esta Moção de Pesar e Solidariedade aos familiares da Senhor ROSIVALDO JOSÉ FERREIRA pelo seu falecimento.

INDICAÇÃO  N° 505/2017

PROCEDÊNCIA: WANDERLEY NEM

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, A PAVIMENTAÇÃO DA RUA GILDASIO DE SOUZA PORTO, SITUADA NO BAIRRO SÃO JOAO BRUMADO-BA.

INDICAÇÃO  N° 506/2017

PROCEDÊNCIA: ZÉ SANTOS SANTINHO

Indicar com urgência ao exmº sr Prefeito Municipal, a necessidade em instalação de um braço de tempo em um poste no centro de recuperação metanóia.

INDICAÇÃO  N° 507/2017

PROCEDÊNCIA: ZÉ SANTOS SANTINHO

Indicar com urgência ao exmº sr Prefeito Municipal, a necessidade de instalação de um braço de tempo em um poste na rua Cleóbulo Meira Leite, no bairro Esconso, na travessia da linha férrea

INDICAÇÃO  N° 508/2017

PROCEDÊNCIA: REY DE DOMINGÃO

Indicar com urgência ao excelentíssimo Senhor Prefeito, a necessidade de uma Rotatória para organização do transito nas mediações que dão acesso as ruas João XXIII e Rua Felipe dos Santos, Fundo do Colégio Modelo.

INDICAÇÃO  N° 509/2017

PROCEDÊNCIA: REY DE DOMINGÃO

Indicar com urgência ao excelentíssimo Senhor Prefeito, a necessidade de Patrolamento das Estradas que liga Brumado ao Distrito de Arrecife e Adjacências.

INDICAÇÃO  N° 510/2017

PROCEDÊNCIA: REY DE DOMINGÃO

Indicar com urgência ao excelentíssimo Senhor Prefeito, a necessidade Uma Parede De Contenção na chegada do Distrito de Arrecife.

INDICAÇÃO  N° 511/2017

PROCEDÊNCIA: ELIAS PIAU

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, que através da Secretaria de Saúde – SESAU proceda com a designação de um médico e um auxiliar administrativo para PSF - Marciolino Rodrigues dos Santos, no bairro Baraúnas, neste município.

INDICAÇÃO  N° 512/2017

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS QUE LIGA AS FAZENDAS NOVA, CACHOEIRA  E FURADO DOS VEADOS, no nosso município de Brumado – Bahia.

INDICAÇÃO  N° 513/2017

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de REPARO, LIMPEZA E FUNCIONAMENTO DO POSTO DE SAÚDE DO BAIRRO SÃO JORGE, no nosso município de Brumado – Bahia.

INDICAÇÃO  N° 514/2017

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de PAVIMENTAÇÃO E ILUMINAÇÃO NA TRAVESSA AMÉLIA DE JESUS NA VILA PRESIDENTE VARGAS, no nosso município de Brumado – Bahia.

INDICAÇÃO  N° 515/2017

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de CONCLUSÃO DE CALÇAMENTO NA RUA MANOEL FERNANDES SITUADA NA VILA PRESIDENTE VARGAS, no nosso município de Brumado – Bahia.