PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 07 DE AGOSTO DE 2017

MOÇÃO DE PESAR 016/2017

PROCEDÊNCIA:  ILKA ABREU

Vem nos termos regimentais, por meio desta Presidência, solicitar da Mesa desta Casa, que seja encaminhada esta Moção de Pesar e Solidariedade aos familiares da Senhora ANTÔNIA QUEIROZ pelo seu falecimento.

MOÇÃO DE PESAR 017/2017

PROCEDÊNCIA:  ILKA ABREU

Vem nos termos regimentais, por meio desta Presidência, solicitar da Mesa desta Casa, que seja encaminhada esta Moção de Pesar e Solidariedade aos familiares da Senhora TEREZINHA BATISTA AGUIAR pelo seu falecimento.

INDICAÇÃO  N° 402/2017

PROCEDÊNCIA: ELIAS PIAU

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a realização de estudos e elaboração de um Projeto para a viabilização de recurso financeiro para pavimentação asfáltica na Avenida Mestre Eufrásio, Bairro Ginásio Industrial, neste município.

INDICAÇÃO  N° 403/2017

PROCEDÊNCIA: ELIAS PIAU

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a manutenção do calçamento da Rua Sebastião dos Santos Leite, Centro, neste município.

INDICAÇÃO  N° 404/2017

PROCEDÊNCIA: ELIAS PIAU

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade de proceder com calçamento na Avenida José Caires Pinheiro, no Bairro Centenário, neste município.

INDICAÇÃO  N° 405/2017

PROCEDÊNCIA: ELIAS PIAU

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, as providências junto ao setor competente, no sentido de proceder passar a máquina niveladora e cascalhar a Rua Hidelbrando Gama, no Bairro Baraúnas, neste município.

INDICAÇÃO  N° 406/2017

PROCEDÊNCIA: WANDERLEY NEM

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, PISTA DE CAMINHADA NA AVENIDA DO BAIRRO RODOVIÁRIO AO KM 5 “AMBOS LADOS DA AVENIDA”

INDICAÇÃO  N° 407/2017

PROCEDÊNCIA: WANDERLEY NEM

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, O VEREADOR WANDERLEY INDICANDO AO SMTT (SUPERITENDÊNCIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO E TRANSPORTES), INTERCEDER JUNTO AO DNIT, COLOCAÇÃO DE FAIXAS DE PEDESTRES COM REDUÇÃO DE VELOCIDADE CONHECIDA COMO LOMBOFAIXA, NO EIXO URBANO DA VILA PRESIDENTE VARGAS NA BR 030

INDICAÇÃO  N° 408/2017

PROCEDÊNCIA: WANDERLEY NEM

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, A PAVIMENTAÇÃO DAS SEGUINTES RUAS: AVENIDA HOMERO COSTA ATAÍDE AVENIDA SETE DE SETEMBRO, SITUADAS NO BAIRRO JARDIM DE ALÁ

INDICAÇÃO  N° 409/2017

PROCEDÊNCIA: LUIZ CARLOS PALITO

INDICAR ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, que seja feita uma lombo-faixa de pedestre na rua Aureliano de Carvalho neste município de Brumado.

INDICAÇÃO  N° 410/2017

PROCEDÊNCIA: LEK CABELEIREIRO

Indicar ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, A MANUTENÇÃO E OS DEVIDOS REPAROS NA GALERIA DE ESGOTO QUE SE INICIA NA RUA FIRMINO P. DOS SANTOS, SEGUE SEU CURSO PELA RUA MANOEL LEOBINO DA SILVA (PASSANDO INCLUSIVE AO LADO DO POSTO DE SAÚDE DO BAIRRO) E FINALIZA NAS MARGENS DO RIO DO ANTÔNIO NO BAIRRO DR. JURACY.

INDICAÇÃO  N° 411/2017

PROCEDÊNCIA: LIA TEIXEIRA

Indicar ao Chefe do Executivo Municipal, no sentido que seja denominado de “RUA ANTÔNIO MANOEL DE BARROS” a atual via pública denominada de “A” no Distrito de Cristalândia, no município de Brumado.

INDICAÇÃO  N° 412/2017

PROCEDÊNCIA: REY DE DOMINGÃO

Indicar com urgência ao excelentíssimo Senhor Prefeito, a necessidade de calçamento na Rua Juvenal Pires Barbosa situada no Bairro Baraúnas.

INDICAÇÃO  N° 413/2017

PROCEDÊNCIA: REY DE DOMINGÃO

Indicar com urgência ao excelentíssimo Senhor Prefeito, a necessidade de calçamento na Rua Deocleciano Gama situada no Bairro Baraúnas.

INDICAÇÃO  N° 414/2017

PROCEDÊNCIA: REY DE DOMINGÃO

Indicar com urgência ao excelentíssimo Senhor Prefeito, a necessidade de calçamento na Rua Hidelbrando Gama situada no Bairro Baraúnas.

INDICAÇÃO  N° 415/2017

PROCEDÊNCIA: REY DE DOMINGÃO

Indicar com urgência ao excelentíssimo Senhor Prefeito, a necessidade de calçamento Na Rua Maria Rosa Gama situada no Bairro Baraúnas.

INDICAÇÃO  N° 416/2017

PROCEDÊNCIA: GLAUDSON DIAS

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, LIMPEZAS DE AGUADAS NA COMUNIDADE DE CAMPO SECO E BARRINHA.

INDICAÇÃO  N° 417/2017

PROCEDÊNCIA: GLAUDSON DIAS

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, EXTENSÃO DA REDE ELÉTRICA PARA CEMITÉRIO DO POVOADO DE CORREIAS.

INDICAÇÃO  N° 418/2017

PROCEDÊNCIA: GLAUDSON DIAS

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, RECUPERAÇÃO DA ESTRADA VICINAL QUE LIGA AS COMUNIDADES DE BOA VISTA (Correias) Á COMUNIDADE ARIRI.

INDICAÇÃO  N° 419/2017

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, À COLOCAÇÃO DE PLACAS INDICATIVAS, ILUMINAÇÃO E IMPLANTE DE UM PEQUENO JARDIM, NA ROTATÓRIA DA BR 030/ BA 148 nas proximidades da empresa Magnesita, no município de Brumado – Bahia.

INDICAÇÃO  N° 420/2017

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, que sejam tomadas as devidas providências no sentido de recomendar o representante legal do setor competente da Prefeitura Municipal, a necessidade de PATROLAMENTO NA RUA AUGUSTO MEIRA ALVES, no Bairro Olhos D’água, no nosso município de Brumado – Bahia.