Pauta referente a Sessão Ordinária do dia 01 de agosto de 2017

MATÉRIA PARA PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 01 DE AGOSTO DE 2017.

(Em Segunda Discussão e Votação)

PROJETO DE LEI N° 020/2017

PROCEDÊNCIA: ELIAS PIAU

Dispõe sobre a fixação de placa de advertência sobre a exploração sexual de crianças e adolescentes, e dá outras providências.

INDICAÇÃO  N° 396/2017

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de PAVIMENTAÇÃO E ILUMINAÇÃO NAS RUAS: MACAPÁ, FORTALEZA E MANAUS, no Bairro Maria José

Viana, no nosso município de Brumado – Bahia.

INDICAÇÃO  N° 397/2017

PROCEDÊNCIA: ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, a ELABORAÇÃO DE PROJETO E ORÇAMENTO PARA A EXTENSÃO DA REDE DE ENERGIA DA UNIDADE CONSUMIDORA DO CEMITÉRIO SAMAMBAIA, no município de Brumado – Bahia.

INDICAÇÃO  N° 398/2017

PROCEDÊNCIA: ELIAS PIAU

INDICAR ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a recuperação da passagem molhada que liga a comunidade Várzea Queimada a Comunidade Malhadinha, neste município.

INDICAÇÃO  N° 399/2017

PROCEDÊNCIA: ELIAS PIAU

INDICAR ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a designação de um agente de saúde para atender a comunidade do Várzea Queimada, neste município.

INDICAÇÃO  N° 400/2017

PROCEDÊNCIA: ELIAS PIAU

INDICAR ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, o patrolamento nas estradas das comunidades: Várzea Queimada, Várzea da Cruz, Canal, Caraibeira, São Gonçalo, Lajedo de Dentro, Lajedo Alto, Salina Velha e Traíras, neste município.

INDICAÇÃO  N° 401/2017

PROCEDÊNCIA: ELIAS PIAU

INDICAR ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade de proceder com urgência a reforma geral da ponte sobre o Rio São João, que liga o Distrito de Itaquaraí a comunidade Malhadinha, neste município.