Pauta da Sessão Ordinária do dia 26 de junho de 2017

MATÉRIA PARA PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 26 DE JUNHO DE 2017.

(Em Apresentação)

PROJETO DE LEI N° 019/2017

PROCEDÊNCIA: EXECUTIVO

Autoriza o Prefeito Municipal celebrar Termo de Concessão de Uso de Imóvel, de domínio municipal, com a Associação de Produtores da Agricultura Familiar da Comunidade de Boi Morto e Adjacências, e dá outras providências.

MOÇÃO DE PESAR 014/2017

PROCEDÊNCIA:  ELIAS PIAU

Vem nos termos regimentais, por meio desta Presidência, solicitar da Mesa desta Casa, que seja encaminhada esta Moção de Pesar e Solidariedade aos familiares do Senhor SAMUEL DA SILVA LOBO pelo seu falecimento

INDICAÇÃO  N° 357/2017

PROCEDÊNCIA:  ILKA ABREU

Indicar ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de proceder REFORMA GERAL DA QUADRA POLIESPORTIVA NA COMUNIDADE ESPINHEIRO no nosso município de Brumado-Ba.

INDICAÇÃO  N° 358/2017

PROCEDÊNCIA:  ILKA ABREU

Indicar ao Chefe do Executivo Municipal, a IMPLANTAÇÃO DE UM POSTO DE SAÚDE NA COMUNIDADE ESPINHEIRO, no nosso município de Brumado – Bahia.

INDICAÇÃO  N° 359/2017

PROCEDÊNCIA:  ILKA ABREU

Indicar ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de mais uma LOMBO-FAIXA NA AVENIDA CENTENÁRIO EM FRETE A ESCOLA MUNICIPAL GRAÇA ASSIS, no nosso município de Brumado – Bahia.

INDICAÇÃO  N° 360/2017

PROCEDÊNCIA:  LIA TEIXEIRA

Indicar ao Chefe do Executivo Municipal, a requisição de INSTALAÇÃO DE BANCOS NA AREA EXTERNA DO HOSPITAL MAGALHÃES NETO, no município de Brumado-BA.

INDICAÇÃO  N° 361/2017

PROCEDÊNCIA:  ZÉ CARLOS DE JONAS

INDICAR com urgência ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, o atendimento da indicação nº 384/2013, solicitando que seja construído uma ciclovia na BR 030 que liga a cidade de Brumado a Vila Presidente Vargas, neste município de Brumado.