Pauta da Sessão Ordinária do dia 19 de junho de 2017

MATÉRIA PARA PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 19 DE JUNHO DE 2017.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO N° 002/2017

PROCEDÊNCIA: LÉO VASCONCELOS

Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Brumadense, e dá outras providências ao Sr. TADEU VENTURA AZEVEDO.

(Em Regime de Urgente e Urgentíssimo)

PROJETO DE LEI N° 018/2017

PROCEDÊNCIA: EXECUTIVO

Autoriza o Poder Executivo a realizar Credenciamento para contratação de serviços na área de saúde, no Município de Brumado, e dá outras providências.

MOÇÃO DE PESAR 013/2017

PROCEDÊNCIA:  LIA TEIXEIRA

Vem nos termos regimentais, por meio desta Presidência, solicitar da Mesa desta Casa, que seja encaminhada esta Moção de Pesar e Solidariedade aos familiares da Sr. Juvenal Malheiro Dias pelo seu falecimento

INDICAÇÃO  N° 335/2017

PROCEDÊNCIA:  ZÉ SANTOS SANTINHO

Indicar com urgência ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade de proceder com a restauração nos pontos de ônibus na Fazenda Campo de Dentro, Lagoa dos Algodões e adjacências. Reiterando a indicação 014/2014.

INDICAÇÃO  N° 350/2017

PROCEDÊNCIA:  LEK CABELEIREIRO

Indicar ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, A IMPLANTAÇÃO de ESGOTAMENTO SANITÁRIO E PAVIMENTAÇÃO NA RUA TURQUESA NO BAIRRO CIDADE DAS ESMERALDAS.

INDICAÇÃO  N° 351/2017

PROCEDÊNCIA:  LEK BABELEIREIRO

Indicar ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, A COBERTURA E REFORMA DA QUADRA E DAS INSTALAÇÕES DO CAPS (Centro de Atendimento Psicossocial).

INDICAÇÃO  N° 352/2017

PROCEDÊNCIA:  ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de PATROLAMENTO, LIMPEZA DE AGUADAS E ABERTURA DE CACIMBAS NAS SEGUINTES LOCALIDADES: TANQUINHO, RIACHO FUNDO, MANDACARÚ, JATOBÁ, ARAPONGA, LAGOA DA PEDRA, PATOS, CALDEIRÃOZINHO, ALGODÃO, LAGOA DO FEITOR, BAIXA DO JATAÍ, BARRA DO MIRANTE, PEBAS, LAGOA DO TÔNICO, FURTUOSO, POMPÉIA, CORREDOR E CURUPATI, NO NOSSO MUNICÍPIO DE BRUMADO – BAHIA.

INDICAÇÃO  N° 353/2017

PROCEDÊNCIA:  ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de PAVIMENTAÇÃO NAS RUAS: ALCEBÍADES GAMA, JESUÍNO FRANCISCO GAMA, AURÉLIO GAMA, NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS NO BAIRRO RODOVIÁRIO NOSSO MUNICÍPIO DE BRUMADO – BAHIA.

INDICAÇÃO  N° 354/2017

PROCEDÊNCIA:  ZÉ RIBEIRO

Indicar ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, a REFORMA TOTAL DA PRAÇA ANASTÁCIO, no município de Brumado-BA.

INDICAÇÃO  N° 355/2017

PROCEDÊNCIA:  REY DE DOMINGÃO

Indicar com urgência ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, a necessidade de Recapeamento Asfáltico na Rua: Senegal, situada no Bairro Olhos D’Agua.

INDICAÇÃO  N° 356/2017

PROCEDÊNCIA:  REY DE DOMINGÃO

Indicar com urgência ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, a necessidade de reforma da Praça São Cristóvão, (Igreja São Cristóvão) situada no Bairro Centenário aonde a mesma se encontra com os Guardas Corpos todos deteriorados colocando vidas em perigo e também bancos quebrados soltos no meio da Praça.