Pauta da Sessão Ordinária do dia 05 de junho de 2017

MATÉRIA PARA PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 05 DE JUNHO DE 2017.

(Em Apresentação)

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO N° 001/2017

PROCEDÊNCIA: ELIAS PIAU

Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Brumadense, e dá outras providências.

PROJETO DE LEI N° 017/2017

PROCEDÊNCIA: LEK CABELEIREIRO

Dispõe sobre o “DIA MUNICIPAL DO DOADOR VOLUNTÁRIO DE SANGUE” e estabelece procedimentos que visam divulgar, conscientizar e incentivar a doação de sangue, no município de Brumado.

(Em Segunda Discussão e Votação)

PROJETO DE LEI  N° 015/2017

PROCEDÊNCIA: GLAUDSON DIAS

Declara da Utilidade Pública a Associação dos Produtores da Agricultura Familiar da Comunidade de Lagoa de São João, distrito de Ubiraçaba, município de Brumado – Bahia.

PROJETO DE LEI  N° 016/2017

PROCEDÊNCIA: GLAUDSON DIAS

Declara da Utilidade Pública a Associação Comunitária dos Produtores Rurais do Mirante, Descoberta, Poço e Adjacências.

INDICAÇÃO  N° 312/2017

PROCEDÊNCIA:  ZÉ CARLOS DE JONAS

INDICAR com urgência ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que seja feita a iluminação da Quadra de Esportes da Vila Presidente Vargas, neste município de Brumado.

INDICAÇÃO  N° 332/2017

PROCEDÊNCIA:  ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de PAVIMENTAÇÃO NAS RUAS: ALVINO CAETANO, LEOBINO SANTOS, DORIVAL JOSÉ DA SILVA, NA VILA PRESIDENTE VARGAS, no nosso município de Brumado – Bahia.

INDICAÇÃO  N° 333/2017

PROCEDÊNCIA:  ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de PAVIMENTAÇÃO NAS RUAS: JOSÉ CAIRES PINHEIRO, EMANOELA GAMA, HORMINDO FRANCISCO GAMA, NO BAIRRO CENTENÁRIO, no nosso município de Brumado – Bahia

INDICAÇÃO  N° 334/2017

PROCEDÊNCIA:  ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de CAPINAGEM NA RUA RUI BARBOSA PINTO SILVA, NO BAIRRO SANTA TEREZA, no nosso município de Brumado – Bahia.

INDICAÇÃO  N° 335/2017

PROCEDÊNCIA:  ZÉ SANTOS SANTINHO

Indicar com urgência ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade de proceder com a restauração nos pontos de ônibus na fazenda campo de dentro, lagoa dos algodões e adjacências. Reiterando a indicação 014/2014.

INDICAÇÃO  N° 336/2017

PROCEDÊNCIA:  GLAUDSON DIAS

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, realizar, em parceria com a comunidade, fechamento do cemitério da Comunidade do Jacaré e região.

INDICAÇÃO  N° 337/2017

PROCEDÊNCIA:  LIA TEIXEIRA

Indicar ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de construção de parque infantil na Escola Municipal Américo Zizico Nascimento, no Povoado de Umburanas, no município de Brumado-BA.

INDICAÇÃO  N° 338/2017

PROCEDÊNCIA:  LIA TEIXEIRA

Indicar ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de calçamento das Ruas do Distrito de Cristalândia, no município de Brumado-BA.

INDICAÇÃO  N° 339/2017

PROCEDÊNCIA:  LIA TEIXEIRA

Indicar ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de patrolamento na estrada que liga a comunidade Umburanas ao Distrito Cristalândia, no município de Brumado-BA.