Pauta da Sessão Ordinária do dia 29 de maio de 2017

MATÉRIA PARA PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 29 DE MAIO DE 2017.

(Uso da Tribuna Livre)

Usará o espaço da Tribuna Livre o Senhor GENIVALDO DE JESUS AZEVEDO, com a finalidade de manifestarmos acerca do nosso trabalho na região, bem como sobre os recentes acontecimentos envolvendo possíveis atos de corrupção nos governos tanto atuais como passados.

Usará também, a Senhora Elane Cristina Silva de Souza, com a finalidade de falar sobre a ONG Embaixada Mundial dos Ativistas pela Paz.

(Em Primeira Discussão e Votação)

PROJETO DE LEI  N° 015/2017

PROCEDÊNCIA: GLAUDSON DIAS

Declara da Utilidade Pública a Associação dos Produtores da Agricultura Familiar da Comunidade de Lagoa de São João, distrito de Ubiraçaba, município de Brumado – Bahia.

PROJETO DE LEI  N° 016/2017

PROCEDÊNCIA: GLAUDSON DIAS

Declara da Utilidade Pública a Associação Comunitária dos Produtores Rurais do Mirante, Descoberta, Poço e Adjacências.

MOÇÃO DE PESAR 011/2017

PROCEDÊNCIA:  LIA TEIXEIRA

Vem nos termos regimentais, por meio desta Presidência, solicitar da Mesa desta Casa, que seja encaminhada esta Moção de Pesar e Solidariedade aos familiares do SRA. KEILA FRANCIOLE LIMA ALVES TEIXEIRA, pelo seu falecimento.

INDICAÇÃO  N° 312/2017

PROCEDÊNCIA:  ZÉ CARLOS DE JONAS

INDICAR com urgência ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que seja feita a iluminação da Quadra de Esportes da Vila Presidente Vargas, neste município de Brumado.

INDICAÇÃO  N° 316/2017

PROCEDÊNCIA:  WANDERLEY NEM

INDICAR ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, processo seletivo para instrutor surdo para deficientes auditivo.

INDICAÇÃO  N° 317/2017

PROCEDÊNCIA:  WANDERLEY NEM

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, CURSO DE LIBRAS PARA A COMUNIDADE

INDICAÇÃO  N° 318/2017

PROCEDÊNCIA:  WANDERLEY NEM

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, CAPINA EM DIVERSOS BAIRROS: Bairro Olhos d´água; Bairro Dr. Juracy; Bairro Santa Tereza; Bairro Monsenhor Fagundes, adjacências

INDICAÇÃO  N° 319/2017

PROCEDÊNCIA:  ZÉ RIBEIRO

Indicar ao Excelentíssimo Prefeito Municipal a CONSTRUÇÃO e Arborização, da Praça Lauro Farani, no município de Brumado - BA.

INDICAÇÃO  N° 320/2017

PROCEDÊNCIA:  ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de CAPINAGEM E LIMPEZA DO CONJUNTO HABITACIONAL BRISAS, no nosso município de Brumado – Bahia.

INDICAÇÃO  N° 321/2017

PROCEDÊNCIA:  ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de CALÇAMENTO E SANEAMENTO BÁSICO NO BAIRRO SÃO LOURENÇO, no nosso município de Brumado – BA.

INDICAÇÃO  N° 322/2017

PROCEDÊNCIA:  ILKA ABREU

INDICAR ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de PAVIMENTAÇÃO E IDENTIFICAÇÃO NAS RUAS: CLEMENTE GOMES, JOSÉ SOARES DOS SANTOS, MARIA ORELINA DE JESUS, NO BAIRRO JARDIM DE ALÁ, nosso município de Brumado – Bahia.

INDICAÇÃO  N° 323/2017

PROCEDÊNCIA:  DUDU VASCONCELOS

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade de proceder, a pavimentação da Rua: Castro Alves, Itaquirai – Brumado - BA

INDICAÇÃO  N° 324/2017

PROCEDÊNCIA:  REY DE DOMINGÃO

Indicar com urgência ao excelentíssimo Senhor Prefeito, a necessidade de Rede de Esgoto na Rua: Juraci Meira, situada no Bairro Santa Tereza.

INDICAÇÃO  N° 325/2017

PROCEDÊNCIA:  LEK CABELEIREIRO

Indicar ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, a MANUTENÇÃO DOS REFLETORES DO ESTÁDIO GILBERTO CARDOSO.

INDICAÇÃO  N° 326/2017

PROCEDÊNCIA:  LEK CABELEIREIRO

Indicar ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, a REFORMA DA PRAÇA LOCALIZADA NA RUA SÃO SEBASTIÃO NO BAIRRO SÃO FÉLIX.

INDICAÇÃO  N° 327/2017

PROCEDÊNCIA:  LEK CABELEIREIRO

Indicar ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, A IMPLANTAÇÃO DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO E PAVIMENTAÇÃO NA RUA B NO BAIRRO MALHADA BRANCA.

INDICAÇÃO  N° 328/2017

PROCEDÊNCIA:  ELIAS PIAU

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, EDUARDO LIMA a poda parcial das folhas das árvores, situadas na Rua Vereador Paulo Chaves, no Bairro Jardim Brasil, neste município.

INDICAÇÃO  N° 329/2017

PROCEDÊNCIA:  ELIAS PIAU

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, o patrolamento e nivelamento do campo de futebol situado no Distrito de Itaquaraí, neste município.

INDICAÇÃO  N° 330/2017

PROCEDÊNCIA:  ELIAS PIAU

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a limpeza geral e manutenção do Ginásio Poliesportivo Governador Antônio Imbassahy, neste município.

INDICAÇÃO  N° 331/2017

PROCEDÊNCIA:  ELIAS PIAU

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a retirada de areia e o patromalento nas estradas das comunidades: Gameleira, Cacimba, Lagoa do Mourão e Pintado, neste município.