Pauta da Sessão Ordinária do dia 08 de maio de 2017

MATÉRIA PARA PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 08 DE MAIO DE 2017.

(Em Primeira e única discussão e votação)

PROJETO DE RESOLUÇÃO  N° 005/2017

PROCEDÊNCIA: MESA DIRETORA

Dispõe sobre o traje a ser usado pelos Parlamentares nas Sessões Legislativas plenárias da Câmara Municipal de Vereadores de Brumado.

PROJETO DE RESOLUÇÃO  N° 006/2017

PROCEDÊNCIA: MESA DIRETORA

Regulamenta o uso de Nome Parlamentar pelos edis da Câmara Municipal de Vereadores de Brumado.

(Em Segunda discussão e votação)

PROJETO DE LEI  N° 013/2017

PROCEDÊNCIA: MESA DIRETORA

Dispõe sobre a extinção de cargos vagos criados por Resolução no âmbito da Câmara Municipal de Brumado e dá outras providências

PROJETO DE LEI  N° 014/2017

PROCEDÊNCIA: LIA TEIXEIRA

Dispõe sobre as Olimpíadas Escolares no município de Brumado e dá outras providências.

(Em Primeira e única discussão e votação)

INDICAÇÃO  N° 266/2017

PROCEDÊNCIA:  ZÉ SANTOS SANTINHO

Indicar com urgência ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade de providenciar um local público de velório neste município. Reiterando a indicação 178/2014 e a 046/2016.

INDICAÇÃO  N° 267/2017

PROCEDÊNCIA:  ZÉ SANTOS SANTINHO

Indicar com urgência ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade de providenciar a complementação da pavimentação da Rua: Santa Rita, no Bairro São Jorge neste município. Reiterando a indicação 250/2014.

INDICAÇÃO  N° 268/2017

PROCEDÊNCIA:  ZÉ SANTOS SANTINHO

Indicar com urgência ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade de um braço de tempo na Rua: Armindo da Silva Leite, no Bairro Novo Brumado, próximo a escada que dá acesso à Avenida Centenário. Reiterando a indicação 236/2014.

INDICAÇÃO  N° 269/2017

PROCEDÊNCIA:  ZÉ SANTOS SANTINHO

Indicar com urgência ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade em tapar e pavimentar um grande buraco na Rua: Tupi, defronte a casa n° 178, no Bairro Novo Brumado, neste município.

INDICAÇÃO  N° 270/2017

PROCEDÊNCIA:  ZÉ SANTOS SANTINHO

Indicar com urgência ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade de pavimentação na Rua: Altino Coqueiro, no Bairro Malhada Branca neste município.

INDICAÇÃO  N° 271/2017

PROCEDÊNCIA:  ZÉ RIBEIRO

Indicar ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, a instalação de lombo-faixas - faixas elevadas para travessia de pedestres nas Avenidas: Centenário, Agnelo dos Santos Azevedo e Lindolfo Azevedo Brito, João Paulo I, no município de Brumado-Ba.

INDICAÇÃO  N° 272/2017

PROCEDÊNCIA:  LEK CABELEIREIRO

Indicar ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, a instalação de painel eletrônico, sistema de sonorização e rampas de acessibilidade no estádio Gilberto Cardoso, bem como a realização de reparos do passeio público em frente ao estádio.

INDICAÇÃO  N° 273/2017

PROCEDÊNCIA:  GLAUDSON DIAS

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, recapeamento da Rua: Manoel Joaquim dos Santos – Bairro Baraúnas.

INDICAÇÃO  N° 274/2017

PROCEDÊNCIA:  GLAUDSON DIAS

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, recapeamento asfáltico de parte da Rua: José de Souza Lima, encontro com a Rua Albertino Marques Barreto, Bairro Olhos D’água.

INDICAÇÃO  N° 275/2017

PROCEDÊNCIA:  GLAUDSON DIAS

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, patrolamento da estrada vicinal de acesso ao distrito de Arrecife.

INDICAÇÃO  N° 276/2017

PROCEDÊNCIA:  REY DE DOMINGÃO

Indicar com urgência ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, a necessidade de calçamento na Rua: Valvick Pereira Santos, situada no Bairro Parque Alvorada.

INDICAÇÃO  N° 277/2017

PROCEDÊNCIA:  ELIAS PIAU

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, o patrolamento e nivelamento do campo de futebol situado na Comunidade Campo Seco I, neste município.

INDICAÇÃO  N° 278/2017

PROCEDÊNCIA:  ELIAS PIAU

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, o patrolamento e nivelamento do campo de futebol situado na Comunidade Espinheiro, neste município.

INDICAÇÃO  N° 279/2017

PROCEDÊNCIA:  ELIAS PIAU

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade da construção de vestiários, patrolamento e nivelamento no campo de futebol do Bairro Baraúnas, neste município.

INDICAÇÃO  N° 280/2017

PROCEDÊNCIA:  ILKA ABREU

Indicar ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de CONSTRUÇÃO DE UMA PRAÇA NO BAIRRO SÃO JORGE, no nosso município de Brumado-Bahia.

INDICAÇÃO  N° 281/2017

PROCEDÊNCIA:  ILKA ABREU

Indicar ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de PAVIMENTAÇÃO NAS RUAS: JOSÉ MARIANO, ARMINDO MEIRA LEITE, E CONCLUSÃO DA RUA PADRE ANCHIETA NO BAIRRO DR JURACY, no nosso município de Brumado-Bahia.

INDICAÇÃO  N° 282/2017

PROCEDÊNCIA:  ILKA ABREU

Indicar ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de PAVIMENTAÇÃO NAS RUAS: JOVENAL PIRES BARBOSA, MARIA ROSA GAMA, HIDELBRANDO GAMA, MARIANA CAIRES GAMA, HIDALINA ROSA GAMA, TRAVESSA 06 DE AGOSTO NO BAIRRO BARAÚNAS, nosso município de Brumado-Bahia.

INDICAÇÃO  N° 283/2017

PROCEDÊNCIA:  LIA TEIXEIRA

Indicar ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de READEQUAR O TRÂNSITO DE UM TRECHO DA RUA ILUMINATO LOBO, SENDO PERMITIDO O TRAFEGO EM MÃO ÚNICA, no município de Brumado-BA.

INDICAÇÃO  N° 284/2017

PROCEDÊNCIA:  LIA TEIXEIRA

Indicar ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA NA RUA ALBERTINO MARQUES BARRETO, O CAMINHO DA CASCALHEIRA NO BAIRRO OLHOS D’ÁGUA, no município de Brumado-Bahia.