Pauta da Sessão Ordinária do dia 02 de maio de 2017

MATÉRIA PARA PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 02 DE MAIO DE 2017.

(Em Apresentação)

PROJETO DE LEI  N° 005/2017

PROCEDÊNCIA: MESA DIRETORA

Dispõe sobre o traje a ser usado pelos Parlamentares nas Sessões Legislativas plenárias da Câmara Municipal de Vereadores de Brumado.

PROJETO DE LEI  N° 006/2017

PROCEDÊNCIA: MESA DIRETORA

Regulamenta o uso de Nome Parlamentar pelos edis da Câmara Municipal de Vereadores de Brumado.

(Em Primeira discussão e votação)

PROJETO DE LEI  N° 011/2017

PROCEDÊNCIA: EXECUTIVO

Dispõe sobre as Diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária de 2018 e dá outras providências.

PROJETO DE LEI  N° 013/2017

PROCEDÊNCIA: MESA DIRETORA

Dispõe sobre a extinção de cargos vagos criados por Resolução no âmbito da Câmara Municipal de Brumado e dá outras providências.

PROJETO DE LEI  N° 014/2017

PROCEDÊNCIA: LIA TEIXEIRA

Dispõe sobre as Olimpíadas Escolares no município de Brumado e dá outras providências.

(Em Primeira e única discussão e votação)

INDICAÇÃO  N° 250/2017

PROCEDÊNCIA:  ILKA NADIA SOUZA VILASBOAS ABREU

Indicar ao Chefe Executivo Municipal, a necessidade de pavimentação nas ruas: Djalma da Silva Leite, Francisco Gomes e José Bibiano dos Santos, no Bairro Olhos D’Agua, nosso município de Brumado-Bahia.

INDICAÇÃO  N° 251/2017

PROCEDÊNCIA:  ILKA NADIA SOUZA VILASBOAS ABREU

Indicar ao Chefe Executivo Municipal, a implantação de uma unidade do programa Saúde da Família – PSF, no Bairro Irmã Dulce, no município de Brumado-BA.

INDICAÇÃO  N° 252/2017

PROCEDÊNCIA:  ILKA NADIA SOUZA VILASBOAS ABREU

Indicar ao Chefe Executivo Municipal, a necessidade de proceder reforma geral e reparo no sistema de iluminação da quadra poliesportiva Aurelino Ribeiro dos Santos, no Bairro Irmã Dulce, no município de Brumado-BA.

INDICAÇÃO  N° 253/2017

PROCEDÊNCIA:  ILKA NADIA SOUZA VILASBOAS ABREU

Indicar ao Chefe Executivo Municipal, a revitalização e placa de identificação da Praça Getúlio de Souza Meira, no Bairro Irmã Dulce, no nosso município de Brumado-BA.

INDICAÇÃO  N° 254/2017

PROCEDÊNCIA:  ILKA NADIA SOUZA VILASBOAS ABREU

Indicar ao Chefe Executivo Municipal, a necessidade de mais uma Lombo-Faixa na Avenida Aureliano Alves De Carvalho, Centro, no nosso Município de Brumado-Ba.

INDICAÇÃO  N° 255/2017

PROCEDÊNCIA:  JOSÉ RIBEIRO NEVES

Indicar ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, a construção de um anfiteatro e revitalização do mercado de artes e cultura de Brumado, localizado no centro, da cidade de Brumado-BA.

INDICAÇÃO  N° 256/2017

PROCEDÊNCIA:  EDUARDO CUNHA VASCONCELOS

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade de passar a máquina na estrada da cruz a Itaquarai, Lagoa do Morão, Mucambo – Brumado-BA.

INDICAÇÃO  N° 257/2017

PROCEDÊNCIA:  LUIZ CARLOS CAIRES DA SILVA

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, que seja construído um ponto de ônibus com cobertura na localidade Fazenda Contendas, neste município de Brumado.

INDICAÇÃO  N° 258/2017

PROCEDÊNCIA:  EDIMILSON AGUIAR SILVA (LEK)

Indicar em caráter de urgência ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a pavimentação capina e roçagem (cortar, derrubar os matos e arbustos) do Bairro Urbis III.

INDICAÇÃO  N° 259/2017

PROCEDÊNCIA:  GLAUDSON DIAS LIMA

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, patrolamento das estradas de acesso a Casa Nova-Boa Sorte; Boa Sorte Gameleira e Pedra de Mocó, distrito de Ubiraçaba.

INDICAÇÃO  N° 260/2017

PROCEDÊNCIA:  GLAUDSON DIAS LIMA

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, patrolamento da estrada de acesso às comunidades Baixa da Baraúna, Umbuzeiro e Junco II, concluindo-a até a sede do distrito de Ubiraçaba.

INDICAÇÃO  N° 261/2017

PROCEDÊNCIA:  GLAUDSON DIAS LIMA

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, a instalação de semáforos temporizadores e sanitários, na Praça Heráclito Cardoso, Bairro Norberto Marinho.

INDICAÇÃO  N° 262/2017

PROCEDÊNCIA:  LEONARDO QUINTEIRO VASCONCELOS

Indicar com urgência, ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, que se preceda a coleta de lixo dos moradores de Lagoa do Arroz e Curralinho, neste município de Brumado.

INDICAÇÃO  N° 263/2017

PROCEDÊNCIA:  ELIAS PEREIRA GONÇALVES (ELIAS PIAU)

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade da pavimentação e a construção de meio-fio nas Ruas: Maristela, Santa Rita de Cássia, São Judas Tadeu e na Avenida Rio do Antônio, no Bairro São Jorge, neste município.

INDICAÇÃO  N° 264/2017

PROCEDÊNCIA:  REINALDO DE ALMEIDA BRITO (REY DE DOMINGÃO)

Indicar com urgência ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, a necessidade de uma Praça no Bairro Jardim de Alá.

INDICAÇÃO  N° 265/2017

PROCEDÊNCIA:  REINALDO DE ALMEIDA BRITO (REY DE DOMINGÃO)

Indicar com urgência ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, a necessidade de Lixeiras Seletivas para o posto de Saúde de Arrecife, distrito de Brumado.