Pauta da Sessão Ordinária do dia 24 de abril de 2017

MATÉRIA PARA PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 24 DE ABRIL DE 2017.

(Uso da Tribuna Livre)

Usará o espaço da Tribuna Livre o Senhora Leticia Ariadne Carvalho Rocha Gomes, para fazer pronunciamento sobre o XXIX Campeonato Brasileiro de Karatê Dô Tradicional 2017.

(Em Apresentação)

PROJETO DE LEI  N° 011/2017

PROCEDÊNCIA: EXECUTIVO

Dispõe sobre as Diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária de 2018 e dá outras providências.

PROJETO DE LEI  N° 013/2017

PROCEDÊNCIA: MESA DIRETORA

Dispõe sobre a extinção de cargos vagos criados por Resolução no âmbito da Câmara Municipal de Brumado e dá outras providências.

PROJETO DE LEI  N° 014/2017

PROCEDÊNCIA: LIA TEIXEIRA

Dispõe sobre as Olimpíadas Escolares no município de Brumado e dá outras providências.

(Em Primeira e única discussão e votação)

INDICAÇÃO  N° 238/2017

PROCEDÊNCIA:  REINALDO DE ALMEIDA BRITO (Rey de Domingão)

Indicar com urgência ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, a necessidade de calçamento e rede de esgoto na Rua: Piloto Marques, situada no Bairro Jardim de Alá.

INDICAÇÃO  N° 239/2017

PROCEDÊNCIA: REINALDO DE ALMEIDA BRITO (Rey de Domingão)

Indicar com urgência ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, a necessidade de construção da Praça Santo Antônio, situada em Arrecife, distrito de Brumado.

INDICAÇÃO  N° 240/2017

PROCEDÊNCIA:  REINALDO DE ALMEIDA BRITO (Rey de Domingão)

Indicar com urgência ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, a necessidade de calçamento e rede de esgoto na Rua: José Soares dos Santos, situado no Bairro Jardim de Alá.

INDICAÇÃO  N° 241/2017

PROCEDÊNCIA:  REINALDO DE ALMEIDA BRITO (Rey de Domingão)

Indicar com urgência ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, a necessidade de calçamento e rede de esgoto na Rua: Clemente Gomes, situada no Bairro Jardim de Alá.

INDICAÇÃO  N° 242/2017

PROCEDÊNCIA:  GLAUDSON DIAS LIMA

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, instalação de dois sanitários públicos na avenida Salvino Lopes, Vila Pres. Vargas.

INDICAÇÃO  N° 243/2017

PROCEDÊNCIA:  GLAUDSON DIAS LIMA

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, instalação de um refletor, fundo – área externa – da quadra poliesportiva, do colégio Sá Teles.

INDICAÇÃO  N° 244/2017

PROCEDÊNCIA:  JOSÉ RIBEIRO NEVES

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, a reforma da Praça Dr. Nelson Lula, no município de Brumado-BA.

INDICAÇÃO  N° 245/2017

PROCEDÊNCIA:  JOSÉ RIBEIRO NEVES

Indicar com urgência ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a construção de uma quadra poliesportiva com palco no Bairro da Cidade das Esmeraldas, no município de Brumado-BA.

INDICAÇÃO  N° 246/2017

PROCEDÊNCIA:  WANDERLEY AMORIM DA SILVA

Indicar com urgência ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a ampliação e reforma da Praça Bráulio Araújo Bonfim, Localizada na Av: Clemente Gomes, Parque Alvorada, Brumado-BA.

INDICAÇÃO  N° 247/2017

PROCEDÊNCIA:  ELIAS PEREIRA GONÇALVES (PIAU)

Indicar com urgência ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, o recapeamento asfáltico na Rua Celestino Francisco dos Santos, no Bairro Baraúnas, neste município.

INDICAÇÃO  N° 248/2017

PROCEDÊNCIA:  ELIAS PEREIRA GONÇALVES (PIAU)

Indicar com urgência ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, o saneamento básico e calçamento na Rua Sebastião José Barbosa, na Vila Presidente Vargas, neste município.

INDICAÇÃO  N° 249/2017

PROCEDÊNCIA:  ELIAS PEREIRA GONÇALVES (PIAU)

Indicar com urgência ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a recuperação do calçamento na Rua Virginia da Silva Leite, no Bairro Nova Esperança, neste município.