PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 17 DE ABRIL DE 2017.

(Uso da Tribuna Livre)

Usará o espaço da Tribuna Livre o Senhor ELIELSON DOS SANTOS, com a finalidade de falar sobre a importância do Centro de Recuperação Resgatando Vidas “Metanóia”

(Em Apresentação)

PROJETO DE LEI  N° 012/2017

PROCEDÊNCIA: ELIAS PEREIRA GONÇALVES

Institui a meia entrada para os servidores públicos municipais da administração pública direta ou indireta do município de Brumado-BA em estabelecimentos que promovam lazer, entretenimento, estimulem a difusão cultural e dá outras providências.

(Em Primeira discussão e votação)

PROJETO DE RESOLUÇÃO  N° 001/2017

PROCEDÊNCIA: LEONARDO QUINTEIRO VASCONCELOS

Dispõe sobre a instituição, nomenclatura e regulamentação do uso da Tribuna Livre Vereador Paulo Chaves e dá outras providências.

PROJETO DE RESOLUÇÃO  N° 002/2017

PROCEDÊNCIA: LEONARDO QUINTEIRO VASCONCELOS

Dispõe sobre a cessão e uso do Auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Brumado, Salão Nobre Ester Trindade.

PROJETO DE RESOLUÇÃO  N° 003/2017

PROCEDÊNCIA: WANDERLEY AMORIM DA SILVA

Dispõe sobre a denominação da Sala de Reunião da Casa Legislativa do Poder Legislativo Brumadense.

PROJETO DE RESOLUÇÃO  N° 004/2017

PROCEDÊNCIA: LEONARDO QUINTEIRO VASCONCELOS

Dispõe sobre a concessão de Honrarias no âmbito da Câmara Municipal de Vereadores de Brumado, na forma adiante indicada.

(Em Primeira e única discussão e votação)

MOÇÃO DE PESAR 007/2017

PROCEDÊNCIA:  ILKA ABREU

Solicitar da Mesa desta Casa, que seja encaminhada esta Moção de Pesar e Solidariedade aos familiares do SR. WELVERSON GABRIEL SANTOS MEIRA LINO pelo seu falecimento.

INDICAÇÃO  N° 223/2017

PROCEDÊNCIA:  REINALDO DE ALMEIDA BRITO (Rey de Domingão)

Indicar com urgência ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, a necessidade de calçamento e rede de esgoto na Rua: Augusta dos Santos Lima (Rua E) situada no Bairro Santa Tereza.

INDICAÇÃO  N° 224/2017

PROCEDÊNCIA: REINALDO DE ALMEIDA BRITO (Rey de Domingão)

Indicar com urgência ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, a necessidade de calçamento e rede de esgoto na Rua: Jacques Demolay (Rua B) situada no Bairro Santa Tereza.

INDICAÇÃO  N° 225/2017

PROCEDÊNCIA:  REINALDO DE ALMEIDA BRITO (Rey de Domingão)

Indicar com urgência ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, a necessidade de calçamento e rede de esgoto na Rua: G, situada no Bairro Santa Tereza.

INDICAÇÃO  N° 226/2017

PROCEDÊNCIA:  REINALDO DE ALMEIDA BRITO (Rey de Domingão)

Indicar com urgência ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, a necessidade de calçamento e rede de esgoto na Av: Maria de Lourdes Machado Viana Leite, situada no Bairro Santa Tereza.

INDICAÇÃO  N° 227/2017

PROCEDÊNCIA:  REINALDO DE ALMEIDA BRITO (Rey de Domingão)

Indicar com urgência ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, a necessidade de calçamento e rede de esgoto na Rua: Maria de Lourdes Leite Viana (Rua C), situada no Bairro Santa Tereza.

INDICAÇÃO  N° 228/2017

PROCEDÊNCIA:  REINALDO DE ALMEIDA BRITO (Rey de Domingão)

Indicar com urgência ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, a necessidade de calçamento e rede de esgoto na Rua: Antônio Machado Viana (Rua D), situada no Bairro Santa Tereza.

INDICAÇÃO  N° 229/2017

PROCEDÊNCIA:  ILKA NADIA SOUZA VILASBOAS ABREU

Indicar ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de Pavimentação nas Ruas: José de Castro Leite, Carlos Cotrim Cézar Leite e Miguel Ferreira e Silva, no Bairro Olhos D’Água.

INDICAÇÃO  N° 230/2017

PROCEDÊNCIA:  ILKA NADIA SOUZA VILASBOAS ABREU

Indicar ao Chefe do Executivo Municipal, a necessidade de Pavimentação nas Ruas: Virgílio Rizerio, José Alvino Machado e Travessa 8 de Maio, no Bairro Baraúnas.

INDICAÇÃO  N° 231/2017

PROCEDÊNCIA:  EDIMILSON AGUIAR SILVA (Lek)

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a conclusão da reforma da quadra poliesportiva no Bairro Malhada Branca.

INDICAÇÃO  N° 232/2017

PROCEDÊNCIA:  GLAUDSON DIAS LIMA

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, calçamento da Rua: São Judas Tadeu, Bairro São Jorge.

INDICAÇÃO  N° 233/2017

PROCEDÊNCIA:  GLAUDSON DIAS LIMA

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, reforma da quadra de futebol soçaite da Rua: Narciso Tanan Batista, Bairro São Jorge.

INDICAÇÃO  N° 234/2017

PROCEDÊNCIA:  GLAUDSON DIAS LIMA

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, realizar estudo de engenharia de trânsito para regularizar trânsito na Praça Maria Perpétua, Bairro das Flores.

INDICAÇÃO  N° 235/2017

PROCEDÊNCIA:  JOSÉ DA SILVA SANTOS (Santinho)

Indicar com urgência ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade de retirada do quebra-molas da rodovia BA 148 KM 18, neste município, após o km 18 uns 300 metros, sentido Livramento.

INDICAÇÃO  N° 236/2017

PROCEDÊNCIA:  JOSÉ DA SILVA SANTOS (Santinho)

Indicar com urgência ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade de providenciar 2 redutores de velocidade no sentido Conquista e sentido a Tanhaçu, na rotatória que liga a BA 262 com a BR 030, trevo que vai para Umburanas e Conquista.

INDICAÇÃO  N° 237/2017

PROCEDÊNCIA:  JOSÉ DA SILVA SANTOS (Santinho)

Indicar com urgência ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade de providenciar junto ao Ministério Público e a ONG responsável o recolhimento dos animais abandonados nas ruas de nossa cidade, inclusive os cães.